Um crime para Luize I

Marcos fialho fazia sua habitual caminhadad quando notou, debaixo de gravetos, o que parecia ser um corpo. Como ainda sentia sono, duvidou da própria visão e se aproximou da margem do camoinho em que estava.

Seus olhos se transformaram. pegou o celular que trazia na cintura e ..

_Tem um corpo na estrada do Paraíso.

Ele então se afastou do local e se escondeu para que não fosse visto enquanto aguardava.

Não foi preciso esperar muito.

Havia se passado apenas quinze minutos quando ouviu passos.

Ainda escondido, viu quem chegava e só então se fez ver.

Sorriu.

_ Sabia que você viria. Tenho algo para te mostrar.

Então retornou ao local onde se encontrava o corpo.

Ao chegarem perto, Marcos disse:

_Você reconhece?

_Então alguém fez o serviço por mim. Tiraram uma pedra do meu sapato. Nem precisei sujar minhas...

_Mas sabe que será o principal suspeito, né.- alertou-o, Marcos.

_Eu sei. Vamos!

Eles então se afastaram, deixando para trás o corpo para que outro o descobrisse.

Continua....

saulo ribeiro
Enviado por saulo ribeiro em 06/11/2010
Reeditado em 20/03/2011
Código do texto: T2600753
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.