"[RESPEITO AO IRMÃO MAIS VELHO]".

"RESPEITO AO IRMÃO MAIS VELHO"

Certa manhã,após a nossa préleição de rotina na cia. em que eu era lotado na zona sul de São Paulo,{capital}.Saímos na viatura com uma equipe de cinco policiais.Sendo um sargento,dois cabos mais dois soldados um dos cabos era eu o nosso motorista.
Ao sair deparamos com uma cena inusitada.Do lado esquerdo do muro na saída da determinada cia.,tinha dois homens sentados ao lado de uma carroça; essas de carregar papelão.Um deles estava sentado em cima de uma pedra tipo paralelepípedo e o outro estava sentado no chão.Os dois tinham algo em comum,era as roupas,surradas e as barbas por fazer.Nos meus cálculos era por volta de sete e meia da manhã mais ou menos.
Esse dia ,que na minha concepção seria calmo,enganei-me redondamente. Atendemos várias ocorrências,tendo logro em todas graças a Deus,até um atendimento à partúriente com parto parcial na viatura.
Ao término do nosso turno de escala,fazemos os procedimentos padrão,como entregar a viatura conforme pegamos pela manhã.
Quando sai pelo portão principal da cia.,vi novamente aqueles dois homens sentados no mesmo lugar em que estavam de manhã.A essa altura já eram dezoito horas passadas.Curiosamente me aproximei,e perguntei a um deles o que faziam ali desde manhã.
Com um semblante meio cansado levantou-se e disse;Há algum problema em que possamos ficar aqui mais um pouco?De imediato eu respondi que não.Mas de curiosidade não me contive,então perguntei de novo o porque?Ele jeitosamente arrumou as calças e falou.
Esse ai ,é meu irmão mais velho,que ontem bebeu em demasia e não acordou ainda,então estou esperando ele acordar pra que possamos sair e trabalhar.
Por eu ter vasta experiência com pessoas,senti aquele que estava ainda sentado no chão,não se movia.Me abaixei e toquei em seu braço,já senti que ele estava gelado,passei a mão em seus sinais vitais e acabei constatando que,ele tinha entrado em estado de óbito.
Imediatamente comuniquei às autoridades competente para conduzir esse fato.
Posteriormente fiquei sabendo que tinha sido morte natural...
jamil luz
Enviado por jamil luz em 19/10/2010
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T2565728
Classificação de conteúdo: seguro