A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 13

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 13

Rafael: Não faça isso. Você pode se complicar.

Mateus: Só ficou você aqui, se aparecermos mortos, vão saber que foi você.

Homem: Não me importo, não vai acontecer nada comigo.

Rafael: Quem disse isso?

Mateus: Se foi Bruno, acho melhor não confiar. O caso está na televisão. O delegado quer mostrar serviço.

Rafael: E tem muita gente tentando prender ele.

Mateus: Então se você está pensando que vai escapar fácil, está muito enganado.

Rafael: Quando você for investigado, Bruno vai enviar outras pessoas para te matar.

Homem: Até parece.

Mateus: Vai sim. Você pode ser uma testemunha contra ele, e então você já era.

Rafael: É só você acabar o serviço, e pronto, passa a ser descartável.

Mateus: Pense bem

Mateus é interrompido. O cara dá um tiro em Rafael. Mateus pega uma cadeira e lança no cara. Ele cai. Mateus pega a arma. Atira no cara. Rafael e Mateus saem fugindo. Rafael anda muito devagar. Eles vão até a infirmaria. Rafael está sangrando muito. Ele manda Mateus fugir e deixar ele ali. Mateus reluta. Rafael continua insistindo. Mateus tenta tirar a bala. Ele não consegue. O ônibus onde todos foram passear chega. Essa era a única chance de sair. Mateus foge.

O pessoal do abrigo chega. Encontra Rafael, que gritava por socorro. Eles encontram o homem no porão. O homem ainda estava vivo. Eles chamam a polícia. Rafael explica tudo. O delegado pressiona o cara. Diz que ele vai pegar perpetua. Ele acaba contando tudo. O delegado chama Bruno para depor e começa a investigar.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 18/03/2010
Código do texto: T2146054