A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 12

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 12

Os policiais apontam a arma para Mateus. Mateus abaixa a arma. Os policiais algemam Mateus, Luciana, Pedro e Rafael. Pegam Bruno e levara para a delegacia. Ele dá o seu depoimento. Ele diz que foi seqüestrado e não sabe o porque. A notícia vasa para a imprensa. Bruno dá entrevista e se faz de bonzinho. A família de Rafael tenta se explicar, mas ninguém acredita na história.

Bruno sempre fingiu ser gente boa, sempre fez doações para pessoas carentes e sempre estava empenhado em questões ambientais. Seria impossível alguém acreditar naquela história. Porém existiam pessoas que conheciam quem era Bruno, e muita gente querendo sua cabeça. Não demorou muito e Pedro foi visitado. Rafael e Mateus estavam no juizado e sua mãe foi para delegacia da mulher. O delegado estava empenhado em saber a motivação desse crime. As pessoas estavam revoltadas.

Bruno foi levado para o hospital, mas ele estava bem o tiro foi só de raspão. Pedro recebeu a visita de um advogado que se disse interessado no caso. Então Pedro contou tudo, assim como contou para o delegado, falou do esconderijo subterrâneo, do policial que trabalhava disfarçado. O advogado foi averigua. Primeiro foi achar o esconderijo. Quando ele chegou ao lugar indicado por Pedro, os policiais estavam lá. Vasculharam a área, não acharam esconderijo nem corpos. Ele então foi investigar o policial, mas nos arquivos não tinha nada.

Todas as provas foram apagadas. Pedro e sua família só tinham informações sem provas. Não tinha muito que fazer. Bruno planeja matar todos eles. Mas poderia ficar muito suspeito. Então ele forjou uma rebelião na cadeia para matar Pedro. Pedro foi morto. Ele planejou matar Luciana. Contratou uma mulher para se fazer de médica e aplicou veneno. Luciana morre. Rafael e Mateus ficam desesperados. Eles sabem que serão os próximos. Todos saíram para um passeio. Na cadeia especial para menores onde eles estavam. Só ficaram Rafael e Mateus sozinhos. Eles foram levados por um funcionário para um porão. Eles estavam suando muito. O policial aponta a arma para eles.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 18/03/2010
Código do texto: T2146051