A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 11

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 11

Eles entraram no galpão. E a espera deles estava Bruno Queiroz. Nem deu tempo de ninguém falar nada e as armas já estavam apontados (eram dois capangas), para a cabeça de Rafael, Pedro e Mateus. Porém antes de eles atirarem, Luciana entra no galpão.

Luciana: (exclama) Esperem!

Todos olham para ela.

Bruno: Eu não avisei que não era para você nem qualquer outra pessoa além deles vim. Você ta a fim de BUM, explodir?

Luciana: Aperte o botão, e vamos se só sou eu que vou explodir aqui.

Luciana se abaixa e mostra a bomba.

Luciana: Preta atenção, pois eu não vou repetir. Todo mundo abaixa a arma ou então...

Bruno: Você não tem coragem de matar sua família.

Rafael: Vamos morrer de qualquer jeito. Ou explodimos ou levamos bala. É melhor obedecer, não temos nada a perder.

Luciana ameaça tirar a bomba. Bruno manda todos abaixarem as armas. Rafael, Pedro e Mateus recolhem todas elas. Luciana manda desativarem a bomba. Bruno tenta sair correndo. Mateus atira. Ele cai no chão. Uma pessoa que passava pelo galpão ouviu o tiro. Liga para polícia. Os capangas fogem. Rafael e Pedro arrastam Bruno, para o centro do galpão. Eles amarram Bruno na cadeira.

Bruno: Parabéns. Viu o que conseguiram? Deram-me um tiro. E daí?

Rafael: E daí que você vai confessar tudo o que você fez.

Bruno: E se eu não quiser.

Rafael (aponta a arma para Bruno): Eu te mato.

Bruno: Você não tem coragem.

Mateus toma a arma de Rafael. Aponta para Bruno. Diz (ironia) Não tem coragem?

O policial entra no galpão.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 16/03/2010
Código do texto: T2142227