Proxenetas Cósmicos

-Acabou a farra seu grande filho da puta!

Garotas menores de idade, cocaína prá te enquadrar como um traficante de elite, ectasy, lança-perfume e um bando de ricaços gordos, escrotos, bêbados, dopados, fedendo a crime e incesto.

-Que beleza, com o que temos aqui vai deixar você, e a escória desses seus amiguinhos, mofando no distrito e depois vamos arrumar uma bela condenação na penitenciária central para o doutor. Cela especial só até o final da apuração dos fatos. Mas quanto a esse pequeno detalhe pode deixar comigo. Quatro meses de campana. Valeu da pena demais! Vai virar mulherzinha no meio dos detentos. Talvez não dure nem um mês na mão dos bandidos. Isso não é problema nosso. Mão na cabeça e todo mundo quietinho e de mão na cabeça. Não se esqueçam de colocar as calças antes de saírem seus pervertidos de merda!

- Conseguimos desbaratar essa quadrilha de pedófilos que estavam sabe lá deus quantos anos estavam agindo e aliciando meninas inocentes para seus fins escusos. Sua reputação vai ficar maculada, doutor? Finalmente acabou essa farsa de “pilar da comunidade” e de “reserva moral”. E quando nós narrarmos essa cinematográfica prisão para a imprensa , da cor que for, o que será de vocês? E das suas famílias burguesas? E na escola e faculdade quais serão as piadinhas as quais seus filhinhos de papai e de mamãe serão submetidos? Mas o senhor, doutor, não pensou nisso antes. Apenas no seu vil prazer.

- Vai virar “Suzaninha Maluca” numa cela infecta com trinta negrões que há uma semana não tomam banho e nem sei há quanto tempo não sabem o que é mulher. Eles adoram quem cai nesse artigo do código penal.

-Ah, tá tentando me subornar? Palhares, chega mais e grava aí o que o doutor está dizendo. Vamos rapidinho, colocando as calças e circulando! Não vou falar mais uma vez! Grava direitinho, porque essa fita vai direto para o inquérito. Só queria ver a cara o promotor designado para o caso. Ah, mais isso ainda? Vídeo de putaria? Os caras fazem essa fuleiragem e ainda querem registrar para a posteridade? No mínimo, para tocar punheta ou para realizar a fantasia de levantar o pau com patroa chata, gorda, burra e movida a prozac, que vive de cara emburrada e gastando os tubos no cartão de crédito.

- Confraria de Gourmets? Fachada prá fazer sem-vergonhice e acabar com a vida dessas pobres meninas? Ainda vou levar uma conversa com o delegado para que alguém arque com o tratamento psiquiátrico para essas coitadas. A brincadeira vai sair caro. Os advogados honestos nem vão querer pegar um caso desses com as evidências que temos. Os desonestos vão arrancar cada centavo do patrimônio de todos vocês. Mas o que mais me causa satisfação é a humilhação pública de uns calhordas como vocês e principalmente, do doutor aqui. O que a sociedade burguesa da província vai dizer? Como será a próxima recepção das suas famílias no Country Club?

E por isso que eu não largo essa profissão. Tem desfechos que não existe dinheiro que pague...

Geraldo Topera
Enviado por Geraldo Topera em 11/03/2010
Código do texto: T2132669
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.