A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 7

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 7

Mateus consegue ajuda. Depois de algumas horas eles chegam ao hospital. Pedro (o pai de Rafael) e Rafael são atendidos. Os médicos acham mais sensatos deixarem eles internados. Depois de uma semana eles recebem alta. A família vai para um hotel. Luciana (mãe de Rafael) acha que não tem mais perigo eles voltarem para casa.

Luciana: Talvez eles deixem isso pra lá, acho que já podemos ir para casa.

Rafael: Não. Você sabe por que ninguém nunca conseguiu colocar esse cara na prissão? É porque ele apaga qualquer prova, por mínima que ela seja!

Mateus (irmão de Rafael): Eu tô com Rafael. Esses bandidos não vão deixar agente em paz.

Pedro: Vamos contar tudo para a polícia, eles vão nos dá proteção.

Rafael: Quando eu tentei fazer isso, quase fui morto. Eles têm gente trabalhando na polícia.

Luciana: Então o que vamos fazer? Ficar trancado num hotel?

Pedro: Não sei.

Rafael: O que Leandro te disse sobre isso?

Pedro: Ele disse que é um grande empresário, que tem negócios clandestinos.

Rafael: Tráfico de drogas?

Pedro: Talvez, Leandro não sabia ainda

Luciana: Então ele não sabe de nada. Nem o que os bandidos faziam ele sabe.

Rafael: Ele disse o nome?

Pedro: Disse.

Rafael: Qual era?

Pedro: Bruno. Bruno...

Mateus (interrompe): Bruno Queiroz

Pedro: Isso mesmo! Como você sabe?

Mateus: Ele é dono de uma mega empresa, criadora de softwares.

Rafael: Não sabia que você se interessava por informática.

Mateus: Pra ser mais específico, Vídeo – Game.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 02/03/2010
Código do texto: T2115931