A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 6
A Testemunha Corre Perigo
Capítulo 6
Leandro tira as folhagens e abre a porta do esconderijo subterrâneo. Primeiro entra Rafael e depois Caíque. Leandro fecha, coloca as folhas de volta no lugar e sai. Rafael encontra um túnel escuro e úmido. Dá para ouvir os barulhinhos feitos pelos ratos. Caíque o apressa. Os dois andam por alguns instantes. Conseguem avistar uma luz. Chegam a uma sala. Encontram uma porta e quando a abem, vêem a família de Caíque toda morta no chão.
Caíque corre para o local onde está o corpo de sua mulher e seus filhos, ele começa a chorar. Rafael fica paralisado. Rafael chega perto de Caíque e conversa sobre o perigo de permanecer naquele lugar. Quando eles resolvem sair são impedidos por um cara com uma arma. Ele atira na cabeça de Caíque que caí morto no chão. Rafael começa a chorar. O cara aponta a arma para ele. O cara, atira em Rafael. Depois disso ele sai. Amanhece.
O policial Leandro consegue entrar em contato com a família de Rafael. Eles estavam no hospital. Poucos minutos antes de Caíque chegar à casa de Rafael, a irmã dele, Luísa tinha passado mal e o seu irmão Mateus a tinha levado ao hospital. O policial Leandro explica tudo o que aconteceu. O pai de e a mãe de Rafael decidem encontrar o filho no abrigo. A família e Leandro entram no carro.
Quando chegam ao local encontram os corpos. Rafael ainda estava vivo. Mateus e o pai carregam o corpo de Rafael, ainda com vida. Leandro vai ligar o carro. O carro explode. Rafael tinha perdido muito sangue e continuava perdendo. Sem o carro, não tinha como eles chegarem ao hospital a tempo. A mão de Rafael, Luciana, consegue estancar o ferimento. Eles chegam à conclusão de que precisam escapar logo daquele lugar, pois o cara que colocou uma bomba no carro de Leandro deveria está por perto. Mateus vai para perto da estrada para procurar carona. Rafael, a irmã Luisa, a mãe Luciana e o pai Pedro, ficaram de longe, perto do abrigo.
O mesmo cara que matou Rafael, aparece e aponta a arma para eles. Todos ficam desesperados. Luisa começa a chorar. Mateus percebe a movimentação e vai ver. Quando ele chegou mais perto percebeu o que estava acontecendo. Enquanto isso o cara atira no pai de Rafael, e depois mira a arma para Rafael. Mateus pega uma pedra, atira no cara e ele cai morto.