A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 4

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 4

Rafael estava pensando. Alguma coisa deveria está errada. Se não foi Caíque que pegou meus irmãos, quem seria? O que tinha acontecido com sua família? Ele tinha que voltar lá para vê. O lugar onde eles estavam fica atrás de sua casa, era um terreno baldio, onde os matos estavam tão altos que parecia mais uma mata. Ele chegou o mais perto possível de sua casa, encontrou um lugar onde tinha visão completa. Logo depois ouviu o barulho da sirene. Eram carros da polícia e da ambulância. Viu trazerem o corpo, mas nada de seus irmãos e nem mesmo de seus pais. Já era noite. Já estava na hora de eles terem chegado. Rafael volta para o lugar onde estava.

Caíque: Onde você estava?

Rafael: Fui ver a casa. Os policiais já estão lá.

Caíque: Se a pessoa que estou esperando não chegar logo, teremos que sair da que, com certeza os policiais vão vasculhar a área.

Rafael: Quando você chegou, quem estava em minha casa?

Caíque: A casa estava vazia.

Rafael: Mas onde estão meus irmãos, e meus pais, eles já deviam estar em casa.

Caíque parecia assustado. Ele tinha marcado um encontro com o policial Leandro. Fazia dois meses que ele o auxiliava. Rafael estava cheio de dúvidas. Então ele resolveu ir para casa e contar para os policiais tudo o que aconteceu. Caíque tentou impedir, mas Rafael sai correndo dizendo que precisa fazer aquilo.

Rafael entra em casa. Um policial vê e o chama. Então ele conta tudo o que aconteceu, porém não entrega o lugar onde Caíque estava escondido. Ele pede para ligar para os pais. O policial o leva até uma viatura. Manda-o entrar nela, e diz que vai levá-lo para a delegacia, para ele contar para o delegado tudo o que aconteceu. O policial conduz o carro, e mais uma vez Rafael pede o telefone. O policial disse que daria, se ele lhe dissesse onde estava o cara que tinha lhe ajudado. Rafael tenta disfarçar. Então o policial para o carro, pega a sua arma, aponta para a cabeça de Rafael, e disse que se ele não contasse a verdade iria lhe dá um tiro.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 23/02/2010
Código do texto: T2102994