A Testemunha Corre Perigo - Capítulo 2

A Testemunha Corre Perigo

Capítulo 02

...E quando apertou o botão sentiu que foi tocado por uma pessoa. Sua mão começou a tremer. Ficou paralisado. Ouviu o barulho da arma sendo engatilhada. Sentiu a arma tocando em seu pescoço. Virou com tudo para trás e viu dois homens. Nenhum deles lhe parecia familiar. Um estava apontando a arma, e outro parecia está apenas assistindo. Ele ficou paralisado sem saber o que fazer. Não sabia nem o que dizer. O homem que estava assistindo, disse para o que estava segurando a arma:

- Atire logo e acabe com isso.

Rafael: (com voz de desespero) Não faça nada comigo! Não faça nada comigo! Por favor, eu não vi nada, eu não vi nada!

O homem que estava segurando a arma parecia está nervoso. Estava suando e olhava com muita pena para Rafael. Parecia não querer fazer aquilo.

Rafael corre para seu quarto, os dois homens vão atrás. Ele tranca a porta com tudo. Pega uma mesa que tem em seu quarto para colocar na porta. A mesa era pesada e ele não consegue movimentá-la. Olha para janela e vai até a sua direção. Enquanto isso os caras forçam a porta para tentar abrir. Rafael estava muito nervoso e parecia ter perdido as forças. Não conseguia abrir a janela de jeito nenhum. Quando ele consegue e se prepara para pular a porta arrebenta, ele fica sem ação, o cara aponta a arma para ele, o outro vai para o meio do quarto e grita:

-Atira, atira logo!

Ouve-se um tiro.

Luiz Gusttavo
Enviado por Luiz Gusttavo em 19/02/2010
Código do texto: T2095375