Pagando Micro!

- Polícia Ambiental, Boa Tarde!

- Boa tarde policial, eu queria fazer uma denúncia.

- Sobre o que minha Senhora.

- É que aqui na casa do meu vizinho tem um papagaio e uma arara, presos em uma micro gaiola, e estou com pena, os animais estão sendo mau tratados.

- Tudo bem minha Senhora, vou mandar uma equipe ao local.

Assim o miliciano prontamente repassa a denúncia à equipe que estava em policiamento pelas imediações do local da provável denúncia.

No local:

- Minha Senhora, recebemos uma denúncia anônima dando conta de que a Senhora mantém alguns animais presos.

- Não policial, eu não tenho não, é minha vizinha que é muito encrenqueira, adora arrumar confusão.

- Minha Senhora eu não estou aqui para perder tempo, ou a Senhora me leva até os animais ou prendo a Senhora em flagrante.

- Tudo bem Policial, está na dispensinha do fundo.

No local o Policial se depara com um papagaio e uma arara, em uma gaiola muito pequena, e aos berros continua o diálogo com a Senhora infratora.

- Vou falar para a Senhora mais uma vez, a Senhora está me achando com cara de palhaço, não tenho tempo a perder, cadê o mico?

- Que mico Senhor, tenho só esse papagaio e essa arara, nunca tive mico.

- Então o Policial que atendeu a denúncia está mentindo?

- Não sei Senhor, só sei que não tenho mico nenhum em casa.

Então o bravo miliciano faz contato com a central:

- Gerson, achei o papagaio e a arara, mas o mico a Senhora já deu fim, e é de idade, não sei o que vou fazer com ela.

- Mas de que mico você está falando, quem lhe deu essa informação?

- Ué, você mesmo falou que no local havia um papagaio, uma arara e um mico na gaiola, ou estou ficando louco?

William Gonçalves dos Santos
Enviado por William Gonçalves dos Santos em 01/09/2009
Reeditado em 01/09/2009
Código do texto: T1786752