Furou o ladrão no facão.

Era uma noite como outra qualquer,josé tomou seu banho e rumou em direção ao bar,pelo que ele contou,tomou todas.

José é baixinho,mas grande homem por sua personalidade cativante aos amigos.Sua voz é em tom de um grandão,compara a um narrador de rádio.Mas adora estragar sua noite com a água de cana e álcool,a maldita pinga,batida em seu corpo ele se transforma,de legal para chatinho,só quem aguenta sua bebedeira é os amigos,que gostam dele de verdade.Nesta noite o Zé desceu para casa trocando os passos,dançando para todo lado,ao chegar caiu direto na cama,mas não dormiu.Derrepente ouviu um barulho,continuou deitado sem se preocupar com o ruído,era alguém pulando a janela do seu cafofo,como disse ele.

Fingiu dormir,um homem alto que regulava dois a seu tamanho,o indivíduo era um ladrão,pegou o celular do zé e passou a mão no carregador,e o baixinho só observando,pensou e agora não tenho nada aqui para assustar esse ladrão,mas zé lembrou do velho facão que usava para cortar cachos de bananas.

Pegou o facão e foi em direção ao ladrão que já estava com uma perna na janela preparado a pular,ainda embriagado passou o facão no grandão.

O ladrão dizia por favor senhor não me mate,por favor,e o sangue começou aos poucos jorrar,o homem dizia o que o senhor fez agora vou morrer.Zé com medo do que poderia acontecer,pegou um pedaço de pau,e desmaiou o sujeito,catou no canto da casa um fio de luz amarrou bem o cara.Chamou um amigo que morava na mesma casa para cuidar,que o ladrão podia fugir.

Zé caminhou rua acima,foi chamar os policiais,dizendo olha peguei um sujeito roubando minha casa e passei o facão nele,vocês vão buscar ele lá senão eu acabo de matar.

Os policiais,acompanharam zé até o local,chegando lá,o amigo do zé estava de cócoras com os braços cruzados e bem embriagado.

Policiais riram ao ver aquela sena,rapaz você deixou um cão de guarda,cuidando do ladrão,o amigo do zé diz;vocês tão zuando de mim então vou dormir,caminhando cambaleando para a cama.

Eu fico imaginando como zé conseguiu dominar o grandão,na embriaguês com um facão zé ficou famoso na vila,lá ladrão não entra não.