GRANDE MURALHA - O COMEÇO

Engraçado...rsrsrsr, nos meus tempos de escola pública, eu era o mais "frouxo"; talvez, porque na minha casa tinha aquele dilema antigo..."brigou na rua apanha em casa pra num brigar". Eu não sei quem inventou essa meleka de dilema, mas, tinha de ser frouxo e nao brigar para, se fosse o caso, (APANHAR DUAS VEZES). Bem, mas deixa isso prá lá, que aquela época até as lembranças se foram.

Se você perguntar a um jovem o que ele leva a ser "P...", pode ter certeza que será pelo fantasma do desemprego; contudo, pelos insucessos alcançados onde se deslumbra o começo de ser NADA NA VIDA, principalmente, quando se faz parte de uma família em que não se constituiu um patrimônio. Pra quem não tem nada e estudou nada até os seus 20poucos anos, ser P..., pode ser o começo....de uma linda e fantástica história, que vou lhes contar.

Como todo começo tem de ter um começo, vou pular o começo (depois se desejarem eu escrevo o começo). Na minha época, só os piores, poderiam fazer parte da "Tropa de ...". Quer saber porque?>>>>>Imagine um lugar onde você tem de entrar "equipado pesadão" as 7h30min, e, não ter hora de sair e nem de morrer? É meu camarada existe esse lugar, e é quase perto do inferno, ou como dizem muitos, lá é o inferno. Bem, como terceiro cão e metido a "bam bam bam", responsável por uma grande área urbana, não era o pior dos piores e cumpria as regras do jogo, que você jamais sonharia ou imaginaria que elas existem. A sociedade, assiste a muitos "causos televisivos", e nem imagina um caso real ou o que é realmente o real que se vive e que vai além do imaginário e dos questionamentos porque isto aconteceu ou porque se faz assim ou assado.

Era uma noite fria e de chuva fina, os "trabalhos" estava presvista para seu término às 1h30min, ia descansar e sair as oito da manhã, mas, sabe quando o serviço é adrenalina pura e você tem de tirar tua locomotiva da pista e ir dormir. Infelizmente, eu resolvir dar uma esticadinha pelas margens do alemão (que por sinal alí é onde o diabo mora com uma "n^..." fumando charuto).

Nossa....rsssss, tem horas que a merda fica tão feia que tu pode gritar e berrar que nem os mais corajosos te ajudam, e olha, a rapaziada da madruga tem um código "0800..." de honra que funciona e é mais veloz que cavalo de corrida numa reta e pode marcar que em menos de 1 minuto tem um exército pra te ajudar.

Mas, nem todo dia bons ventos sopram na direção de quem acha que vai se dar bem. Armados até os dentes, eu pensava que tava bem na fita, mas, ao longo da pista visualizei um carro....dois carros...uma kombi com a tampa de trás aberta e tres "bicos" reluzentes fácil de se ficar de olho grande, e, mais atrás 3....4...5...6..7..8.9..vou parar no quinze e te dizer meu irmão que o quinze era outra kombi bem "filha da puta e escancarada parecendo um tanque de guerra". Se um dia eu tremi, com certeza, a minha única e acertada ordem seria ralar daí, mas, quer saber, tu já viu alguma equipe "bam bam bam" do cavalo com elmo ralar???? Porra, que merda eu falei e aí....aquele berro no rádio de prioridadeeeeeeeeeeee e cair prá dentro contando com a "Cavalaria Azul". Infelizmente, tem horas que 1 pentelhézimo de segundo parece um serviço de 24 horas. O que eu nunca imaginava e nem tinha previsto se sucedeu, pois, estava atrás todo apagado e com uma certa distância (que pensamento otário), os fdps fizeram o retorno num largo e vieram pra cima da gente - 'Fugir Jamais!!! - "Morrer nem pensar!!!". As minhas três largatixas amarelas tinham acabado de ser penduradas no meu braço e não era hora de manchar ela com meu sangue em combate!!! Ordem dada bem dada sempre funciona e a minha rapaziada, modéstia a parte, já tava pra lá de bagda disciplinada prá qualquer combate, quer saber quanto tem na minha equipe bam bam bam??? Vou te contar porque sei que tu é sangue bom e tá entendo o que to mandando ver - "CINCO GUERREIROS", na formação padrão de uma "Turma da Pesada"!!!!!!. Nossa...rssss, se tem uma coisa que não tem como voce errar é quando tem tanto "nêgo, sem racismo que tinha loirinho sarárá e brankelo também" querendo te acertar, e tudo cagão apavorado querendo voltar pro "morro" que já tinham se ligado que vinha uma artilharia pesada na direção deles. Mas, tem umazinha que fura até asa de anjo voando nas estrelas, e, se esconder atrás de um poste é um conselho que não dou. Enfim, nesses pentelhézimos de segundo, uma perda em parte mas que PAPAI DO CÉU especialmente cuidou e hoje acredito que esteja bem, faz tempo que nao vejo. E, o outro dia, como sempre, três páginas heróicas de um jornal que se você torce com certeza sai um litro de sangue.

Agora é que vem a parte mais engraçada desta ´"história" - pensa que me dei bem??????? Caralho puta que pariu, tomei uma merda de um esporro do "Poderoso" e fui acusado de estar no lugar errado e na hora errada que aquela área de combate não era a minha. Fui acusado de estar "CAVANDO COKINHO EM TERRAS MINADAS". Contar histórinhas com certeza não funciona e senti que ia pra "geladeira",e, terminar meus dias recém começados atrás de uma mesa. Até que meu cursinho de datilografia deu prá safar, mas sabe como é né? O gostinho de sangue na boca e aquele arrepio quando se houve o primeiro "barulhinho" me fascinava como uma flor fascina uma mulher. Minha vida de datilografo num durou nem três horas, putz!!!! Tava sem fazer nada que até aquela hora num tinha aprendido nada ainda, quando me chamaram..." O CHEFE quer falar com você Bam Bam Bam!!! " - KCT!!!! imaginei, lá vem mais esporro que a impressa tá no pé dele, mas que nada, ele tinha me escolhido, ou melhor, tinha "me fudido", pois, tinha recebido ordem de mandar um "lider" pra ser " Bam Bam Bam dos Bam Bam Bam nu Choque", e, como é um lugarzinho ruím prá dedeu e ninguém quer, tem cara que pegava até licença de seis meses só pra num ir prá lá, o "bola da vez" era eu no caso, e sem direito a "xorôrô" e nem se quer pensar em cair estatelado no chão durinho durinho fingindo ataque eplético ( tinha neguinho que fazia issso....muitos risos.....

Engraçado, quando você pensa que é o melhor nem sempre é o melhor para o sistema, no meu caso, era um castigo não merecido, fiquei triste, pois, na minha área de trabalho eu tinha direito a vinte mulheres, carro, moto, e o que todo mundo gosta "generosidade". A perda ia ser grande, mas, sabe como é né - "não há mal que dure pra sempre", e, além do mais, se lá fosse o inferno eu ia fazer de tudo pra ele ficar ao menos com ar refrigerado e num sentir "tanto calor".

No primeiro dia, me senti um estranho dentro da minha "casa", nossa!!!!, não conhecia ninguém de lá e como se arruma um canto quanto você não conhece ninguém? Minha estrela tinha de brilhar, pois sempre quando saia de casa dava uma polidinha nela com "kaol" e ela ia brilhar, bastava só esperar. Depois de uma semana levantado e sentando na guarda prá todo mundo que passava porque quando voce nao sabe quem é quem o jeito é fazer que sabe quem é quem e levantar e sentar era o maior sinal de respeito, até a puta que tinha lá eu levantava, que filha de uma vaca aquela cachorrar metida a coronéla ( depois de seis meses lá comi ela na porrada, "eu tava bonzinho este dia"). Mas, sem sair do contexto e voltando prá minha estrela que atrasada ainda não tinha brilhado, um dia desses, sempre tem um "cagão" que faz merda, e fazer merda no inferno é a morte. O cara armado até os dentes tinha usado uma palavrinha que na minha área todo mundo usava e que o "MAIORAL" odiavaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......expressão dele - "SE TU ENTROU MEU IRMÃO NEM PEDE P....dadeeeeeeeeeeee QUE NÓS SOMOS A ÚLTIMA FRONTEIRA", e, o "cagão" quando o pau roncou se borrou e meteu a boca no boca de ferro, se lascou toda e se fufu..." Gritava e berrava na sala, que bosta, que merda, que filho da P.. Nossa nem sei como ele num jogou o "cagão" lá de cima do segundo andar. Aí, minha estrela brilhando e eu lá embaixo só ví aquele dedão branco na minha direção, " VEM CÁ!!!! Aquela perguntinha fatal tava mais na minha boca do que na lingua do "MAIORAL"!!!!!! -

Quer ser Bam Bam Bam nas minhas R....Pesadonas????

Depende.

Depende de queeeeeeee?

Não pode pedir prioriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?

Não.

Porque?

Oh péla saco tercereba tu tá me fazendo muita pergunta e se liga que vou te dar tres mulas, quatorze guerreiros de sua escolha, e o que tu escolher lá pode levar e mandar ver em cima deles e se entrar prefira a morte mas nunca peça prioriiiiiiiii, sem falar que tu num tem área e pode ir onde quiser ir mas sempre tem de trazer um "escalpo" que a tribo tá fazendo as contas pro IBOPE de fim de ano e quero ser manchete de primeira capa!!!

Nossa, sem área, é muita esmola prá um mendigo faminto de fome e doido prá quebrar o pau e ir até onde semrpe desejei ir e num podia ir que tinha de "pedir ordens".

Com aquela cara de mau por fora e feliz que nem criança quando ganha o primeiro bolo em festa de aniversário que entrou de penetrar, aceitei!!!!!

Como tu escolher quatorze guerreiros onde tu num conhece ninguém???? Aprendi uma coisa na vida e que sempre funciona, "quando voce compra um cachorrinho o mais brabo é o que morde todo mundo e late mais - simples", fui na "Chefia" e perguntei, quantos tem aí que ninguém quer trabalhar porque são totalmente - "diferentes", olha...tinha um monte e já sabendo que eu tava fazendo a minha "equipe" e, que queria os piores no meio dos bons. A tática era aproveitar a coragem, a garra, a determinação e acima de tudo a minha observação pessoal porque sempre fui um cara que nunca se "alugou pelo ouvido", se tem de saber quem é a pessoa que eu mesmo descubra e com o passar dos serviços eu saberia quem era quem na hora da morte.

'tô afim de dar uma de escritor famoso e só contar o primeiro serviço amanhã, que vocês acham?

Como ninguém me respondeu nada......"SÓ CONTO AMANHÃ".

Um abraço

Grande Muralha.

Grande Muralha
Enviado por Grande Muralha em 14/08/2008
Reeditado em 14/08/2008
Código do texto: T1128493