O Segredo de Charlotte I parte

Assim que chegou ao local do crime não gostou do que viu.

A área estava isolada, mas os jornalistas e muitos curiosos se

empurravam para conseguir ver de perto o corpo que estava sob a lona preta.Aproximou-se o suficiente para ter certeza que se tratava da famosa dançarina Charlotte, então sentiu aquela sensação de aperto,como se fosse culpado por aquele crime ter acontecido. Trabalhava há oito anos como investigador e tinha desvendado vários crimes, mas aquele era o primeiro desde que chegara na cidade há dois anos. Quando chegou no apartamento da vítima encontrou os peritos que já estavam examinando pistas e recolhendo material, a sala estava impecável, nada fora do lugar, era como se ela nem tivesse estado ali,mas conforme a perícia, Charlotte tinha sido assassinada com dois tiros, um na cabeça e outro no peito bem no centro da sala,podia-se ver as manchas de sangue no tapete persa e depois seu corpo foi jogado da sacada do apartamento no sétimo andar.Não havia impressões digitais, mas ainda não tinham acabado o trabalho.O apartamento tinha um certo luxo e algumas peças caras,ainda não sabiam se faltava algo, mas tudo indicava não se tratar de assalto,nenhum assaltante jogaria um corpo sem vida pela sacada.Alguém o chamou até o quarto onde estava um dos peritos e viu várias gavetas reviradas e papéis jogados ao chão assim como peças de roupas que haviam sido tiradas do armário. O assassino de Charlotte procurava algo, talvez fosse o motivo do crime, e Leo agora tinha que descobrir do que se tratava e se tinha conseguido encontrar o que procurava.Na parede alguns pôsters de dançarinas com quem ela dividia o palco e sobre a mesa de cabeceira um porta retrato onde ela estava abraçada com um homem sorrindo,seu ex-marido,Leo ainda lembrava das manchetes nos jornais anunciando o fim do casamento da dançarina do ano com o advogado Jorge Sanchez,sempre havia acreditado que ela tivesse pedido a separação,mas porque a foto continuava lá?Naquele momento decidiu que teria uma conversa com Sanchez.Voltando à sala encontrou o porteiro do prédio,estava pálido e nervoso e declarou que não viu ninguém estranho entrar no prédio.

Leo fez algumas perguntas e o deixou ir embora com a promessa de tentar lembrar alguma coisa que pudesse ajudar nas investigações.

-Alguém da família vem buscar o corpo?-perguntou para o policial.

-Parece que Charlotte não tinha ninguém,mas uma amiga ligou assim que soube do crime pela televisão e está a caminho.

-Quero que me avisem quando ela chegar,preciso saber algumas coisas a respeito da vida de Charlotte que me ajudem a conseguir alguma pista.

Passava das duas horas da tarde quando Leo saiu do apartamento

e foi para a delegacia. Morgana, amiga de Charlotte lhe garantiu que não sabia de nada que pudesse ajudar. Contou-lhe que a amiga era reservada,quase não falava de sua vida pessoal,mas nunca tinha se mostrado preocupada ou ameaçada,era tranquila e não acreditava que pudesse ter inimigos.Leo suspirou olhando pela janela,tinha um caso complicado para solucionar e nem uma pista para seguir.

continua....