ROCHEDOS E DESVARIOS...

TERESA FORA UMA MENINA UM POUCO ILÓGICA, DURANTE A INFÂNCIA, SENTIA TUDO, E NUNCA MENTIA, SÓ TINHA MEDO DO FIM DO MUNDO; ISSO ERA REALMENTE O QUE LHE FAZIA ATÉ MESMO URINAR-SE.

SIM, A TERESINHA DOS SONHOS, NASCEU NA DÉCADA DE SESSENTA, E QUANDO SEUS AMIGUINHOS DO MUNDO INTEIRO, CURTIAM DROGA, SEXO E ROCK"IN ROLL, ELA LIA, LIA E RELIA TUDO QUE LIA, DESDE SHAKEASPEARE ATÉ CECÍLIA MEIRELLES, SEU UNIVERSO ERA VASTO, E SEUS SONHOS INACABAVEIS, ELA RESSURGIA, DE DIA, E DE NOITE.

A TERESA ERA UMA BRASILEIRA GENUÍNA, ACORDAV A DE MANHÃZINHA , ÀS 5 H DA MANHÃ, E LEVAVA MARMITA PARA SEU TRABALHO, DEPOIS IA PARA A FACULDADE A NOITE, ESTUDAR, E NÃO SABIA NEM PORQUE O FAZIA.

FILHA DE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO, E DE UMA COSTUREIRA, A TEREZA "RALAVA " NUMA LOJA, COMO BALCONISTA, OU COMO ELA BRINCAVA "BALCONEIRA" E DEPOIS ESTUDAVA DIREITO ...COCHILANDO....NA CARTEIRA.

TERESA, HOJE, AOS 4O, TEM UM SONHO, IR EMBORA PARA A FRANÇA, ELA JÁ GANHOU SEU DIPLOMA, SEU MESTRADO E CURSA O DOUTORADO....PARECE ATÉ BRINCADEIRA, MAS TERESA ATÉ QUE VENCEU...E O MUNDO QUE AINDA NÃO SE ACABOU,,,,AINDA ASSUSTA TERESA, QUE ACHA QUE AS INJUSTIÇAS DO PAÍS...SÃO UMA SUJEIRA, QUE EMPORCALHA O JOVEM TÃO SOBREMANEIRA, A PONTO DO FIM DO MUNDO SER A SOLUÇÃO MAIS VERDADEIRA PARA TODOS AQUELES, QUE ESTÃO LONGE DE SER COMO FOI TERESA....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 16/03/2008
Código do texto: T903521