Geração KY

Encontro fora do tempo tem de ser na surdina, debaixo dum quieto, claro... Afinal de contas, podem ser até amores clandestinos, amores da maturidade, alguns até iniciados no tempo do Cashmere Bouquet, dentifrício Kolynos, camisa Volta ao Mundo e tênis Conga...

- O que é KY e por que Playboy?

Madrinha responde, perguntando cirurgicamente:

- Você está bem de pelos e umidificação? Posso ver os pelos?

- Mas o que tem a ver? Pelos são pelos...

- Está enganada, na certa você parou no tempo. Tem que comprar coleção da Playboy ou encontrar depiladora atualizada. Hoje tem depilação tipo bigodinho, outros gostam de matas ciliares, alguns optam pela raspagem definitiva... Aí tudo é permitido, não se trata da saúde do Planeta...

- Isso entendi. E KY?

- Ai, comadre,... Parou no tempo, mesmo, né? Nem sabe pesquisar na Internet ainda? Então, em homenagem a tantos anos de amizade e cumplicidade, vou te tirar do analfabetismo erótico: "o KY é um gel lubrificante íntimo feito à base de água, indicado para lubrificação da região íntima". Viu como é simples?

- Madrinha sabe tudo, minha garota! Mas Madrinha também pula cerca?

- Não, mas o parceiro não parou no tempo. Eu fui me atualizando, já saímos do rame-rame, conheci até "nômade virtual".

Passados alguns dias, a resenha:

- Madrinha, não sabe como foi bom! Tenho que fazer um altar lá em casa pra te reverenciar. Madrinha me trouxe para a modernidade. Geração KY, que delícia... Bigodinhos, matas ciliares, muito suor e eficiência com prazer... Estou "on" de novo...

-