O UNIVERSO MOSTRA SEUS SINAIS #M#
Bianca estava com uma forte vontade de andar por entre as árvores das praças de seu bairro.
Gostava muito de fotografar e gravar vídeos, e sentiu que naquele dia iria ver algo novo, apesar dos lugares por onde passava serem os mesmos.
Caminhou lenta e atentamente, observando cada detalhe da extensa praça que fora criada, e inclusive um rio canalizado que passa por ela.
Como sempre em seu caminho, viu pessoas passeando com cães, algumas com crianças pequenas, outras pessoas apenas
caminhavam de forma calma e tranquila.
Como um pessoa que é de muita fé, agradeceu muito pelo privilégio de ter oportunidade de estar num local tão belo e bem conservado pela população local.
Ao atravessar a pequena ponte que levava para o outro lado da orla de árvores, notou que haviam várias mandalas de lã penduradas em árvores.
- Que trabalho bonito e delicado!- falou para si mesma.
- Pedi para ver algo novo e fui atendida!
- Que benção!
Gravou cuidadosamente cada mandala e depois de um tempo resolveu voltar para casa, pois estava bem cansada.
Quando conferiu seus vídeos, para sua surpresa gravara 16 vídeos em menos de uma hora.
Ao retornar, viu á sua frente uma velha cigana que mora nos arredores da região das árvores, em uma casa bem de esquina.
Notou que ela caminhava bem vagarosamente, mas passo-a-passo chegou ao seu destino.
Bianca já havia gravado seu último vídeo e quando chegou perto da casa da velha cigana, percebeu que ela estava á sua frente, e a olhou-a com alegria e sorriu.
Bianca sorriu para ela também e desejou-lhe um bom dia.
Teve a sensação de que esse acontecimento foi uma resposta aos seus anseios de ver e sentir algo novo, e a visão da cigana
e seu sorriso largo fora a confirmação final de que quando se conecta com energias boas, com o coração puro e desinteressado, o universo mostra seus sinais.
Kunti