HEROÍNA, DEVOTA DE JOANA D'DARK, MUDA O BRASIL EM 2100
Dr. Maubássi
No ano de 2100, em um Brasil distópico onde a opressão do governo atingiu seu ápice, surge uma figura destemida, determinada a libertar seu povo das garras da tirania. Maria da Silva, DEVOTA DA SANTA JOANA D'ARK, nascida nas favelas superlotadas do Rio de Janeiro, cresceu enfrentando, bandidos, traficantes e políticos corruptos. Enfrentou injustiças e desigualdades de oportunidade desde cedo. Via seu pai tentando crescer como pequeno empreendedor, na iniciativa privada, mas era tolhido,,, vetado,,, cancelado por grupos totalitários ou millicianos.
Com uma mente afiada e um coração corajoso, Maria lidera uma revolução silenciosa, unindo os homens e mulheres de bem, defendendo a família, a moral e os bons costumes, em uma causa comum: a busca pela liberdade. Desafiando todas as probabilidades, ela se infiltra nos círculos de poder, manipulando as engrenagens do sistema para minar sua própria estrutura.
Ao longo de sua jornada, Maria enfrenta traições, perigos mortais e sacrifícios pessoais, mas sua determinação inabalável a mantém firme em sua missão. Ela utiliza sua inteligência e astúcia para formar alianças improváveis e desencadear uma revolução silenciosa que se espalha como fogo por todo o país.
Assim como Leonor da Aquitânia desafiou as expectativas de sua época, Maria da Silva desafia as normas impostas por um governo opressor. Sua história é uma ode à resiliência humana e à capacidade de uma única pessoa mudar o curso da história, iluminando o caminho para um futuro onde a liberdade reine suprema.
A SOLUÇÃO PARA FINANCIAMENTO
DA LITERATURA É PASSAR O CHAPÉU
P I X : 61 99202 3940
ANTIGAMENTE HAVIA UM MÉTODO SIMPLES DE FINANCIAMENTO POPULAR DA ARTE, PASSANDO O CHAPÉU. ARTISTAS, POETAS E ATÉ ALGUNS ESCRITORES, APÓS SUAS APRESENTAÇÕES PASSAVAM O CHAPÉU EM PRAÇA PÚBLICA E ATÉ EM FESTAS PARTICULARES, PARA OS OUVINTES CONTRIBUÍREM.
OS TEMPOS MUDARAM E OS COSTUMES SÃO OUTROS... ENTÃO sugiro aos escritores, poetas e artistas em geral,,, QUE ARRECADEM CONTRIBUIÇÕES DOS SEUS LEITORES E/OU OUVINTES/ PLATÉIAS EM DEPÓSITOS BANCÁRIOS OU P I X , PARA POSSIBILITAR A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO. SABE-SE QUE LIVRO NÃO DÁ LUCRO PARA ESCRITOR INICIANTE, MAS O SONHO DOS ESCRITORES CONTINUA.
P I X : 61 99202 3940