Temporada de caça aos Bubús

Os bubus são animaizinhos que vivem em liberdade na natureza, mas que se dão bem mesmo é em cativeiro. Adoram ser cuidados, tratados com carinho e amados.

A principal caracteristica dos Bubus é que eles se deixam caçar com facilidade, alguns mesmo pulam no colo dos seus futuros donos. São extremamente fáceis de caçar, portanto.

A pelagem dos bubus em geral é bem macia e alguns desenvolvem uma espécie de juba, seus donos os consideram muito bonitos, alguns servem bem para exposições artísticas e atléticas. Existem bubus creme, marrom claro, marrom escuro e branco. Em geral cheiram bem, um perfume doce com um toque almiscarado.

Alimentam-se normalmente e são muito divertidos, não tem parasitos (embora alguns possam a vir se tornar eles próprios extremamente dependentes), e adoram tomar banho, principalmente quando o dono é quem está dando.

É aconselhavel acarinhá-los várias vezes por dia, para que não se tornem irritadiços ou depressivos. As vezes torna-se muito complicado se livrar de um bubu...bubus rejeitados são agressivos e alguns se deprimem seriamente. Aconselha-se a passar o bubu adiante no caso de não querer mais cuidar dele.

Quem ainda não tem um bubu de estimação, não perca a oportunidade de adquirir um. Não são comercializados, devem ser caçados.

Está aberta a temporada de caça aos bubus!