Miscelânea - BVIW

Tema: a família do sexto andar

 

O apartamento 612 era famoso no prédio de um bairro de classe média da metrópole mineira. Bituca fazia teatro e era Palhaço da trupe “Cambalhota”. Cris era “garota de programa” e vivia uma vida de glamour e futilidade. Fred era bancário e obsessivo. Os pais dessa turma, João e Maria, eram paraquedistas. Bituca fazia rir, Fred fazia chorar. João e Maria estavam sempre nas alturas e Cris, muitas vezes na sarjeta. Nunca faziam as refeições juntos, nem dormiam no mesmo horário. Mas eles gostavam uns dos outros, cada um à sua maneira. Os vizinhos achavam aquela família muito engraçada e diferente. Eram vistos transitando pelo prédio de dia e de noite, 24 horas, cada um com seu porquê. Um dia, o Palhaço caiu o queixo, a garota apaixonou-se, o advogado ficou mudo e os paraquedistas desenvolveram acrofobia. Eles tiveram, todos ao mesmo tempo, de se reinventarem. Todos conseguiram, exceto o palhaço, que ao invés de fazer rir, fazia dó.

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 11/07/2023
Código do texto: T7834454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.