PARAISO ARTIFICIAL

AMIGOS DO...

Se pudesse ler no escuro meus pensamentos, jamais voltaria ver, haveria estrelas no céu no quarto me gradeava com as garras das trevas. Em um êxtase pedia piedade em vão implorava aquele sorriso sarcástico em forma de fumaça. não me importava mais com o som daquela harpa e estava surdo, pois sabia que tais notas me enfeitiçavam, é que um trapo como eu diante do vicio era um ser limitado, por que ao opio fui dado por pose.vejamos assim; eu chegava em casa tentava abrir a porta ela não abria com a chave um estranho vem atender pergunta o que quero, e o pior a mulher se tornou intima deste mesmo homem, Ele olha e não acredita aquele cara parecia comigo, ele tomou minha fisionomia, mulher, casa ate meus filhos o chamava de pai, E eu fui expulso da casa pelos meus.

havia homens que pensavam em fazer coisas Apenas por emoções, esses eram homens de ideais que passavam como as nuvens no céu, logo caiam por terra os sonhos e desciam o morro como enxurrada. Havia também homens que pensavam suas vidas com larga visão, esses eram homens de ideais seguro,jamais se abalavam com um fracasso eram visionários não deixava de ver a vitória Mesmo que estivesse longe, eram como rocha ,sólidos homens. Esses foram aqueles jovens que estudaram comigo e seguiram outros caminhos eu porem ficava em baixo da mangueira a espera de mais um para aos poucos matando a eles e a mim.

ALUCINAÇÕES

--- A boca no charuto o fogo do bucal no fundo da birra da borda do fumo, a caixa no chão,

com o prédio na saboneteira.

Estava escrito que já foi,escapou junto não abaixou a cabeça ou comeu a cabeça( do peixe).

Desabafe o cara, core, fuja, cheire ou peça ao vento.

Grite o coronel, o prima teia tonta obra,

grite ao coro.

Quase nada vinha em minha cabeça de suspiro,

apenas fumaça ao som do mascara negra.

Um policia sai de dentro daquela parede, grita comigo dentro

de minha casa, um cavalo branco pasta no meio da quadra

uma cascata desce entre as caixas de som,

cabelos pegam fogo ao som de James Brams ou Brauns e Brawns.

Sou o homem do meio da merla a espera da morte.