Bonequinha de Porcelana

Linda é minha bonequinha de porcelana que comprei de um colecionador muito descuidado, não é normal alguém doar uma peça rara para um desconhecido, eu poderia quebrar seu rosto lindo na parede com a força de um pai que tem em suas mãos o assassino de sua filha, poderia rasgar suas partes feitas de pano como um urubu que rasga o anus de um animal atropelado no meio de uma BR para comer as entranhas recém-maculadas.

Mas não sou um monstro, por que faria isso com uma bonequinha? Bom, eu tenho alguns desejos que acho conveniente compartilhar com ela, quero que ela tenha em sua composição, como exemplo uma fala mais polida, vestimentas mais pastéis e seu rosto sem brilho, dessa forma ela seria perfeita.

Hoje farei essas mudanças, me irrito quando olho para ela, sorrindo com aquele rosto rosado, odeio aquele vestido de renda branco e aquelas frases de pilha que não são o que quero ouvir, meça as palavras! Que inferno! Inferno de vida, inferno de boneca de porcelana!

Rasguei o vestido cretino dela, retirei aquele brilho do rostinho dela, arranquei aquela maldita aparelhagem de frases de seu peito, não aguento mais ! Finalmente ela está linda sem olhos pintados, sem olhos, sem a boquinha sorridente, sem boca, sem bochechas rosadas, sem cabeça. Vestido para quê? Não precisa, não fala mais, está do jeito que eu sonhei, amo minha bonequinha de porcelana!

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 26/04/2022
Reeditado em 04/02/2024
Código do texto: T7503740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.