Entre os reflexos da vida

Reinaldo Domingues estava caminhando para o trabalho.

Ao chegar na empresa, Reinaldo ao olhar no espelho se depara com uma criança em seu reflexo.

Na hora Reinaldo se assusta e pensa.

- Juro que eu vi o meu próprio reflexo no espelho.

Após se dirigir à mesa , Reinaldo escuta uma criança lhe chamando a atenção.

- Ei sabe por que eu estou aqui!

Reinaldo reconhece a voz e fala.

- Você sou eu?

- Olha você descobriu o Brasil, então agora me pergunto , por que eu estou no futuro? - Pergunta o Reinaldo criança.

Reinaldo ao ver a sua versão criança responde.

- Olha, a sua vida foi boa! Se tornou vice presidente de uma empresa, pode comprar tudo o que quer ...

O Reinaldo criança fala com entusiasmo , após descobrir o quanto se deu bem.

- Nossa que legal, então vou ser um homem muito rico e bem de vida, e o pai ?

Com tristeza o Reinaldo fala para a sua versão criança.

- Infelizmente nos afastamos dos nossos pais, e faz dez anos que não falo com eles.

Pela primeira vez a versão criança de Reinaldo sente o gosto da decepção, e percebe o motivo de sua vinda ao futuro.

- Eu posso concertar isso!

- Como?

Os Reinaldos vão para a casa de seus pais, o Reinaldo adulto ao encontrar o pai , o abraça e diz.

- Meu pai me perdoe por tudo que lhe fiz!

O seu pai com lágrimas nos olhos pergunta.

- O que fez você mudar de ideia?

A versão criança de Reinaldo aparece e diz.

- Saiba que sempre estive no coração de Reinaldo, e te amo.

A versão criança de Reinaldo desaparece e Reinaldo e seu pai se abraçam.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 19/02/2022
Código do texto: T7456126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.