Terça Feira

Padre Joaquim era considerado um santo na sua pequena cidade, sempre tinha as palavras certa na hora certa, as beatas sempre adoravam se confessar com ele, principalmente Dolores, Dolores era a dona do bordel da cidade, tinha em sua casa, segunda ela mesma, as mulheres mais quentes da região, os homens, casados entravam na sua casa pela porta dos fundos, tudo ali era caro, mas os homens não se importavam lá haviam travestis também, tinha quem gostava, e um destes travestis era Mara, mais braba que um pitbull, mas na cama era puro fogo, e diziam ter uma boca de veludo, ela tinha um cliente que atendia todas as terças as 15h, a casa tinha que estar vazia, ninguém sabia quem era o homem, muitas das garotas supunham ser padre Joaquim, em suas confissões Dolores dizia isso ao padre que apenas sorria, nunca confirmou, mas também nunca negou, e o boato foi crescendo, mas as beatas não acreditavam, os homens riam e assim naquela pequena cidade as coisas iam indo, Mara não morava no bordel, dizia detestar ver mulheres peladas dizia sentir nojo, Dolores não se importava, achava que cada pessoa tinha seus mistérios ela também tinha os dela. Um dia o prefeito foi se confessar com padre Joaquim, e resolveu abrir o coração, contou do dinheiro que desviava das obras da prefeitura, contou que sabia que sua mulher tinha um caso com o pastor Ariosvaldo, contou também que sua filha mais velha Janice de vez em quando fazia uns bicos na casa de Dolores, não por dinheiro, mas porque gostava muito de sexo, mas o melhor ainda estava por vir, contou ao padre que também frequentava o inferninho de Dolores, sempre às terças feira as 15h, o padre sorriu, lhe absorveu dos pecados e o mandou rezar as orações de praxe, um dia chegou a cidade uma moça chamada Vera e foi direto a casa de Dolores dizia que era virgem e que queria leiloar a virgindade em sua casa, Dolores olhou bem para ela, Vera era uma loira espetacular, levou a um quarto e pediu que ela tirasse a roupa, realmente Vera era linda, tinha seios médios com belos bicos, uma bela bunda empinada, cintura fina, cochas grossas a vagina depilada e um rosto angelical, Dolores pediu que ela deitasse na cama e abrisse as pernas, assim ela fez, e Dolores viu o hímen intacto, ela era realmente virgem, sua cabeça pirou, começou a pensar no dinheiro que poderia ganhar com Vera, nos dia que se seguiram Dolores começou a fazer propaganda do evento, comunicou a todos os homens da cidade, e durante uma semana Vera desfilou pela casa de roupas intimas, ficou marcado que dois dias antes do leilão Vera faria um strip teaser para atiçar ainda mais os homens da cidade. Dolores um dia antes do grande evento mandou vera se confessar com padre Joaquim, e ela foi, contou ao padre que era fruto de uma infidelidade de sua mãe e que nunca conheceu seu verdadeiro pai e revelou ao padre ter apenas 16 anos, seus documentos eram falsos, mandou fazer na capital. Chegou o grande dia, a casa de Dolores nunca esteve tão cheia, o leilão começava com um valor inicial de 5 mil reais, os homens estavam loucos, todos queriam deflorar Vera, e lance após lance o valor ficou em 120 mil reais, valor oferecido pelo maior fazendeiro da região, Dolores perguntou se alguém dava mais, mas era muito dinheiro para o povo daquela pequena cidade, então Patrício pagou em dinheiro vivo e foi com Vera para o quarto e consumou o ato. No outro dia Vera recebeu sua parte 80 mil reais e desapareceu da cidade a vida voltou ao normal para todos, inclusive para o prefeito que quase um mês depois do evento em uma terça feira, na surdina, foi a casa de Dolores, estava em pleno ato sexual com Mara quando a porta se abriu violentamente, o prefeito se assustou era Vera e o que ela disse o assustou mais ainda, disse que era sua filha bastarda fruto de uma noite inconsequente de sua mãe, vera foi até Mara, lhe arrancou a peruca ruiva, com um pano e com certa violência tirou a maquiagem de Mara e com espanto o prefeito viu se tratar de padre Joaquim, Vera tirou uma foto dos dois e saiu, o prefeito e o padre se arrumaram foram atrás dela, não acharam, cada um foi para seu lado envergonhado, os dia passaram e o assunto parecia ter morrido, até que 15 dias depois no outdoor praça foi colocada para toda cidade ver a foto do prefeito pelado com o padre travesti, foi um escândalo, o prefeito renunciou e mudou de cidade o padre foi excomungado pela igreja e perdeu a batina, mas não se abateu, mudou-se para casa de Dolores e hoje só atende pelo nome de Mara e faz muito sucesso.