NOVA VIDA.

Chão alagadiço e terra fofa, cautela ao pisar, não se sabe o risco que há neste lugar. Algumas árvores cortadas, outras inteiras e com raízes expostas. Saiu da água e olhou ao redor: não havia ninguém.

Notou apenas peixes, aves e alguns outros animais silvestres.

Enfim, retomou um pouco de sua memória. Ali nunca foi alagado, os pedregulhos, na verdade, eram das casas e comércio do campo. Parecia tudo fazer um pouco de sentido, então.

Havia um tanto de sangue já seco em sua testa e alguns fragmentos de ferro em sua volta. No momento do acidente ele foi atingido. Quando a água atingiu a vila e levou a maioria do povo, só restou uma mínima parcela.

Arrasados, partiram para alertar a metrópole e buscar abrigo. Quem o viu desfalecido no chão pensou que estava morto e ignorou.

Quanto tempo ficou em coma?

Nasceu novamente, essa é a verdade. Uma nova terra, uma nova vida; ambas destruídas.

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 07/01/2021
Código do texto: T7154576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.