alimentação capitalista

Às 16 horas Neci saiu do trabalho, Às 16:25 ela caminha até sua casa. Morar perto sempre foi uma realidade em sua vida, sorte dela que não gosta de multidão nem filas grandes, piorou transporte público suado e mau cheiroso, Neci que fala com todo tipo de gente mas não conhece nenhuma.

No hábito de convencer pessoas a comprarem aquilo que não precisam, se convenceu a ser uma consumidora desse mesmo tipo.

Às 16:35 ela passa em frente ao mais recente comércio do Vale do Limão, o único não pisado por seus pés e pelo único motivo de que o local fecha no exato momento em que Neci bate ponto. Só que nesse instante às 16:36 há um fio de abertura onde se pode ver a bota pela vitrine: couro ao longo da perna chegando no joelho, três fivelas douradas e um salto mínimo "como eu gosto" pensa Neci.

Com os olhos brilhantes ela corre, a proprietária tenta fechar, Neci tenta entrar, chuta a mulher, puxa a bota e se senta numa poltrona.

Com os olhos assustados a mulher mancando também entra.

"Aceita vale-alimentação?" diz Neci.

Beleléu Leléu
Enviado por Beleléu Leléu em 12/12/2020
Código do texto: T7134048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.