Eu amo jiu-jitsu

Lídia deixou os sapatos na varanda,tirou a máscara,lavou as mãos e o rosto na pia da área de serviço e,ao entrar na cozinha,tirou o vestido.Só de calcinha e sutiã rumou para o banheiro,onde encontrou o marido tomando banho de um jeito inusitado.

__Arlindo;Por que você está sentado numa cadeira dentro do box?

O cônjuge,que exibia um semblante cansado enquanto a água o atingia sem piedade,levantou os olhos e respondeu:

__Hoje foi a volta dos treinamentos na academia...__fez uma careta ao tentar limpar as costas com uma escova de cabo longo.

__Você me contou isso ontem..E daí?

__Daí que eu pensei que a coisa fosse começar devagar;afinal,ficamos meses sem treinar!__ao terminar a frase,soltou um gemido baixo.

__E como foi?

Antes de responder,ele decidiu passar sabão nos pés.Mesmo sentado,encontrou sérias dificuldades.Suas costas Pareciam engessadas.

__A maioria da rapaziada engordou na quarentena__retomou a conversa__Na verdade,EU fui o único que mantive o peso!Já que mês que vem teremos competição,o mestre decidiu colocar todo mundo para lutar;após um treino físico puxado,obviamente.

__Mas você não lutava sempre mesmo?

__Sim,lutava;mas contra um adversário do meu peso.O mestre me colocou para enfrentar o Juvenal!

__Juvenal?Aquele negão que trabalha na farmácia?Ele deve pesar uns cem quilos!

__Cento e três.

__Você pesa..

__Setenta e um.Estou moído...__passou a mão direita pela testa,tirando o cabelo dos olhos.

__E pode isso?

__Em treino pode.É um meio de te deixar mais preparado.Se você consegue enfrentar alguém bem mais pesado,vai tirar de letra quando lutar na sua categoria...O problema é fazer isso depois de meses de inatividade...Cada músculo do meu corpo está gritando de dor...

__Toma um analgésico...

__Assim que terminar aqui eu vou...

__..Olha..Não me leve a mal,sim?__Lídia hesitou por um segundo__Mas eu acho que você deve diminuir o ritmo desses treinamentos!

__Por quê?__ele parou de fazer espuma com o sabonete entre as mãos.

__Simples:Você já está com quarenta e sete anos,é amador,não ganha nada com isso,e ainda pode se machucar,perder dias de trabalho..

__Não se trata de dinheiro!__interrompeu ele__o jiu-jitsu é uma filosofia de vida...E eu tenho que dar o exemplo para os atletas mais jovens da academia...

__Você tem que dar exemplo é para o seus filhos..

__Mas eu dou,não?

Lídia balançou a cabeça positivamente.Arlindo era,de fato,um bom pai.

Um barulho na cozinha chamou a atenção dos dois:

__Uma das bolsas do supermercado que eu deixei em cima da mesa deve ter caído....__constatou a mulher__Deixa eu ir ver.

Sozinho novamente,Arlindo retomou o banho.Segundos depois,entretanto,um grito de mulher,acompanhado de ruído de cadeiras sendo empurradas o fez correr para a cozinha,onde encontrou,para seu espanto,Lídia defendendo-se com uma das cadeiras de um homem vestido de preto.

__Ele estava tentando nos assaltar!__berrou a mulher,sem tirar os olhos do desconhecido.

Arlindo deu um salto e agarrou as pernas do larápio,que caiu para trás.Em seguida,aplicou-lhe um mata leão bem encaixado.Fez tudo isso em menos de quarenta segundos e completamente pelado.

Lídia saiu da casa correndo de calcinha e sutiã e foi chamar seu vizinho Cléverson,que era PM e estava de folga.

O meliante foi preso.Tratava-se de um assaltante de residências conhecido da polícia,que realizava os furtos desarmado para,caso fosse pego,respondesse por um crime menor.

Horas depois,com tudo resolvido,os dois conversavam na cozinha:

__...Mas foi muita cara de pau daquele malandro!Dizer que entrou por que a porta estava aberta!E ainda falou que era deficiente mental!__disse Arlindo,indignado.

__Deficiente ou não,ele vai passar um tempinho na gaiola...Ainda bem que as crianças estavam com a minha irmã...__rebateu Lídia

__E isso aí...AIIIIIII!__gemeu Arlindo no meio da frase__Esqueci de tomar o analgésico.

A mulher foi no banheiro e voltou com um comprimido que o marido tomou sem esperar pelo copo de água.

__Amor,Eu quero que você continue treinando jiu-jitsu...

__Poxa,Lídia,eu fico super contente com iss..

__...E me leve junto!

__Você quer ver os treinamentos?Tudo be..

__Não,eu quero treinar.

__Você?

__E por que não?Não tem mulher treinando lá?

__Sim...__Arlindo olhou para o teto,como se estivesse procurando nas imperfeições da pintura um motivo para negar o pedido da esposa.Como não encontrou...__Está bem...Eu te levo.

Lídia,feliz,deu-lhe um abraço quase igual ao mata leão que ele aplicara no larápio hora atrás:

__Eu te amo,meu maridão lutador,meu Steven Seagal!

__O Steven Seagal luta aikido;é outra arte marcial!

__Ah,deixa de graça,vai!Você entendeu o elogio!

Pouco tempo depois,o casal estava na cama.Arlindo,já sob o efeito do analgésico,conseguia mexer-se sem dor.O que lhe doía agora era ter que acabar com a "peguete" da academia,uma morena faixa preta.

Lídia dormia o sono dos justos.Mal sabia ela que sua corrida só de calcinha e sutiã pela rua fora filmada por um grupo de jovens que passava pelo local.

O vídeo já estava na internet sob o título:"Lady godiva do subúrbio,sem o cavalo,faz cooper ao entardecer".

Pelo menos,agora,ela saberia se defender.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 12/10/2020
Código do texto: T7085857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.