Doando medula óssea
Marisa resolve doar medula óssea…
Marisa sempre foi doadora de sangue, acredita que esta ajudando o próximo, que de fato está e muito.
Reside com seu esposo e seus dois filhos. Marisa sente muita falta de sua mãe, pois foi separada desde pequena não chegou a conhecê-la.
Em certo dia resolveu ir fazer umas das coisas que mais gostava doar sangue, em uma conversa com a enfermeira descobriu que precisavam — se de doador(a) de medula óssea.
Foi para sua residência pensando como que era os procedimentos para efetuar a doação. Após uma conversa com seu marido resolveu fazer o ato de solidariedade e amor ao próximo.
Passou nos requisitos e estava apta a doar, no começo estava muito nervosa, mas, no fundo, saberia que aquilo de fato era necessário, no final deu tudo certo. Passou se um mês o hospital entrou em contato dizendo na qual a medula de Marisa era compatível com a de outra pessoa.
Chega o grande dia, Marisa está muito feliz e cheia de esperança de que algo muito bom pode acontecer em sua vida além de salva ser humano. O procedimento acontece de forma vitoriosa, um verdadeiro sucesso.
Marisa então acaba conhecendo a idosa que estava necessitando a sua ajuda, em uma reunião entre às duas, certificaram — se que a senhora estava viva com a medula óssea de sua filha.