A língua empaladora

A língua empaladora

Vou enfiar meu batom vermelho em teu cuzinho amor

Dizia um homem na fúria para uma jovem prostituta

-Então mete esse cabeção vermelho dentro do meu rabo- disse a prostituta ofegante e enquanto gemia devido aos tapas nervosos e porradas cariciosas que ele dava nela ....

Então quando ele meteu até as bolas seu grande pauzao cabeçudo dentro desse apertadinho cuzinho avermelhado ..

Um pouco de sangue escorreu desse rabo arrombado enquanto ele bombava e ela dizia para carcar mais e mais .... forte e mais forte

Gostou do batom amor

Agora vou gozar meu amor meu balde de porra em tua boquinha

E muito leite começou a sair da boca da prostituta todo espumaceado que lavava todo o chão de branco .....

Gostou do meu cacabu? disse ele maliciosamente ..... ela com os olhos arregalados e assustados enquanto a porra escorria aos litros de sua boquinha mal conseguir se mover como se tivesse desmaiado com os olhos abertos e parados com expressão de pavor em seu rosto ... ....

Ele endireitou ela melhor e ainda com ela de quatro com seu cozinho para cima ele começou a meter em seu cuzinho cada vez mais forte dando fortes trancos em seu cu que e chegava a estralar sua bundinha que imediatamente se avermelhava cada vez mais ...

Ele virou o pescoço para traz e viu o espírito dessa jovem que não agüentou as fortes bombadas sangrentas em seu cuzinho

Mais quando viu que atrás dela estava um gigantesco demônio apavorante e assustador com um pau de 6 metros que atravessava o espírito dessa jovem pelo cuzinho até a vagina e vendo aquele gigante cabeção avermelhado e saindo um maldito garfo do diabo do orifício da grande cabeça se assustou e quanto tentou correu essa cabeça com língua de garfo satânico entrou no cu desse jovem varando ele de cu a boca o matando imediatamente enquanto o espírito dessa prostituta novinha olhava aterrorizada sem forcas para escapar ....

Quando o diabo olhou para traz viu um bastão de beisebol gigante de quilômetros de tamanho distanciais e celestial e divinamente divino apontado para a cara dele e disse .. - Agora é a vez de Jesus disse o diabo gaguejando e assustado ....

a gust
Enviado por a gust em 08/11/2019
Código do texto: T6789872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.