O que fazer enquanto o V.A.R analisa o lance

Minha primeira idéia para este texto foi a de mostrar vários lances irregulares nos quais o V.A.R teria sido útil.

Citei o gol de mão de Maradona em 86 contra a Inglaterra,o pênalti não marcado para a Espanha contra o Brasil em 62,o impedimento não assinalado no gol da mesma Espanha contra a Holanda em 2010,a validação do gol irregular da Inglaterra contra a Alemanha em 66...E isso só falando de copas do mundo;imaginem se eu enveredasse pelo universo dos clubes!

Mas,de repente,percebi que tudo isso era passado,e o passado já está escrito com tinta seca.

As novas gerações mereceriam um texto mais engajado com a modernidade,de utilidade pública!

Por isso,apertei a tecla "esc" e comecei tudo de novo.

Como é árdua a vida do escritor.

Apresento agora,orgulhosamente,minhas sugestões acerca do que fazer enquanto o V.A.R analisa o lance:

1)Dê um jeito na louça suja acumulada

Não há nada mais sacal do que lavar a louça depois de estar com a barriga cheia,não é?Por isso você,que mora sozinho,deixou crescer aquela montanha de pratos,copos e talheres desde o fim de semana.Aproveite o jogo das quartas feiras para resolver isso.Quando pintar o V.A.R,corra para a pia,encha a esponja de detergente e espante as moscas varejeiras,percevejos,escaravelhos e formigas de sua cozinha!

2)Fique em dia com suas obrigações matrimoniais

Você,homem casado,pode aproveitar para dar uma chinelada na patroa.

Depois de anos de relacionamento,geralmente o casal quer resolver tudo de forma mais rápida.Até por que,um não aguenta olhar muito para a cara do outro.

Se você for ejaculador precoce,melhor ainda!Poderá dizer que seu time te deixa nervoso,que não quer perder um minuto sequer do jogo...desculpas perfeitas para a "morte súbita".

3)Adiante aquele curso de inglês on line

Treine a pronúncia e a gramática da língua do Tio Sam!Não faltam cursos gratuitos na grande rede!Seja mais um a ajudar na falência dos cursos presencias!

4)Planeje suas férias

Pesquise as melhores opções de preços e destinos!Você pode pegar um bug no site e comprar passagens a preço de banana!Acredite na sorte!

5)Faça fofoca

Entre no face,tuíter ou qualquer outro site de relacionamento e solte seu veneno para cima daquele seu desafeto!Desopile seu fígado!

6)Maque presença na reunião de condomínio

Quando coincidir com o jogo,dê uma passada lá,xingue o síndico e volte para sua poltrona ou cama.Não se resolve nada mesmo nessas reuniões...

Para o torcedor que gosta de ir ao estádio:

1)Passe uma cantada__respeitosa__ naquela bela torcedora que está ao seu lado.Antes,porém,certifique-se de que ela está desacompanhada e de que não gosta da mesma fruta de que você.Caso contrário,o namorado dela,lutador de MMA,vai te surrar ou,coisa pior;a namorada dela,também lutadora de MMA,vai te esculachar!

2)Aproveite para vender produtos de beleza

O brasileiro está mais vaidoso.Hoje em dia,não são só as mulheres que apreciam um bom perfume,um shampoo de qualidade,um desodorante eficiente...

Aproveite para engordar sua conta bancária!

Sonha que dá!

3)Promova seu show de comédia em pé

Lance suas piadas para os outros torcedores.Só esteja com o preparo físico em dia para escapar do linchamento,caso você não agrade a seleta platéia...

Bom,espero ter contribuído para otimizar o tempo de vocês,amados leitores.

Hoje à tarde tem jogo na TV.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 29/09/2019
Reeditado em 03/11/2019
Código do texto: T6756924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.