Sua hora não chegou.

Meu corpo estava ali estendido, sobre uma fria pedra de mármore.

Porém, eu me via em outro lugar estranho onde havia muita luz e cântico lindos, porém eu não sabia onde eu estava.

Então apareceu um velho com uma barba grande e falou assim:

“ – O que fazes neste mundo? Aqui não é o teu lugar.”

Na ira não havia entendido oq ele falava,mas senti que algo me puxava para baixo. Foi então que eu vi meu corpo estendido sobre a pedra de mármore e entrei novamante no meu corpo enquanto ouvia a voz do velho dizer:

“- Não é chegado a tua hora, volta a vida terrena e vai viver a vida a ti reservada”

Abri meus olhos e me dei conta que ainda estava vivo.

Será que eu havia sonhado? Ou era tudo verdade?

Não sei responder. Tudo parecia tão real...

Então pensei: “ existe vida em outro plano. Agora eu sei que a morte não existe e é apenas uma invenção dos humanos. Desde aquele dia eu passei a acreditar na vida que Jesus tanto falou.naquela época eu tinha apenas 25 anos. e hoje tenho 79 anos.

Ainda lembro-me dos cânticos que mais pareciam cânticos celestiais. A sensação de paz e uma dimensão enorme, que era toda iluminada. De onde vinha tanta luz? Não sei responder. Aquele velho barbudo eu sei que não era Deus, mas alguém que cuidava das pessoas que ali chegavam. Quando e vou partir desta vida e voltar a ver aquele lugar? Não sei responder a isso. E espero ansioso a chagada deste dia.

Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 26/07/2019
Reeditado em 26/07/2019
Código do texto: T6705236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.