MENSAGENS APAGADAS

       Eu participei de muitas modalidades de lutas, como judô, Boxe e Luta Olímpica, mas foi nas participações de lutas cênicas que fiquei conhecido pelas  apresentações transmitidas pela  TV canal 12 de Porto Alegre – um programa chamado Ringue doze  no qual foi  campeão em audiência - nas lutas cênicas tinha os bandidos ou rudes, que faziam o papel de malvados e eram odiados pela assistência... eu fazia o papel dos lutadores do bem, e meu estilo era High Flyer um lutador tipo acróbata e porisso tinha vários fãs – eu recebia inúmeras mensagens através de cartas enviadas para a TV que me as repassavam... como artista sempre valorizei  as manifestações das meninas que eram grandes responsáveis  pela minha popularidade, estendida  à todas as pessoas que apreciavam as lutas cênicas. Todas as cartas recebidas eu as lia com toda a atenção e ficava imaginando o lado positivo de escrever ao seu ídolo  – tinha cartas com fotos, desenhos, apaixonadas, outras só com elogios do meu trabalho e outras querendo conhecer-me e algumas conseguiram. Era uma parte da minha vida como artista a leitura das cartas e a atenção que eu dava à elas, e pela importância que as fãs tinham... como fãs, que engrandeciam e faziam parte do espetáculo.
                Eu arquivava as cartas numa caixa, depois tive que buscar uma bem maior. Eu lutei de 1965 até 1970, e a enorme caixa sempre me acompanhava e pela quantidade de cartas armazenada eu não tinha como lê-las novamente e com o tempo as cartas lidas iam sumindo do arquivo da  minha imaginação e como tudo tem seu tempo para terminar, e até o sol já tem um tempo determinado de existir... eu teria de tomar uma atitude para desfazer-me da caixa de cartas... pensei... dei-lhe a atenção merecida, a vida continuou e as fãs muitas casaram e eu também... elas, as cartas tiveram o seu motivo que valeu o seu conteúdo,  mas eu queria deixar como um belo momento acontecido e que o tempo iria apagar de alguma forma, mas eu acabei me desfazendo das provas escritas que ficou apenas na minha mente a grande caixa  de cartas recebidas... e se alguém me perguntar o que estavam escritas...não sei.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 31/05/2019
Reeditado em 04/06/2019
Código do texto: T6661633
Classificação de conteúdo: seguro