A INVASÃO
 
Eu estava andando pela rua. Tudo estava tranquilo. Até que... Um homem pede pra eu parar. Ele falou que alienígenas estavam invadindo sua casa. Ele estava com uma garrafa de Vodka. A partir daquele ponto, já saquei o que estava acontecendo. Comecei a dizer que eu ia buscar algo pra ajudar. É, eu dei no pé. Voltei pra casa e liguei a televisão. Do nada, o repórter começa a gritar pedindo ajuda. Algo muito bizarro estava correndo pelas ruas. Era um bicho com uma cabeça bem oval, de mais ou menos 3 metros. Ele tinha os braços finos como agulhas, que estava usando pra perfurar as pessoas. Aliás, eram 4 braços. E ele tinha duas pernas. Ah, e esqueci de mencionar, eu fazia parte do exército. Eu trabalhava na Aeronáutica, eu era um piloto. Na hora, corri para salvar minha esposa e meu filho. Entramos no carro e fomos para o local onde eu trabalhava. Busquei mais 7 colegas meus. Larguei o carro lá e pegamos um caminhão que tinha lá. Nós nos abastecemos de suprimentos pra 1 ano, bastante munição e armas. Pra onde estávamos indo? Pra um abrigo. Mas, eu me separei deles. Eu, enquanto via a televisão, vi uma suposta nave. Eu fui tentar pegá-la. Resultado: Acabei perdendo uma manga da minha camisa e um sapato. Perdas baixas. Enfim, eu consegui pegar a nave, e ela tinha OS MESMOS controles dos jatos. Só que era, tipo, umas 200 vezes maior e cabia tudo que nós juntamos e ainda sobrava MUITO espaço. Pois é, depois de tudo isso, agora eu sou um policial intergaláctico. Acha que não faz sentido? Eu também acho. Mas foi o que aconteceu.

FIM
_______________________________________________
OBS:
Gabriel, meu filho, me disse agora a pouco: "Mãe, acabei de escrever um texto. Vou te mandar pelo whatsapp". Li e achei interessante, falei que iria postar aqui na minha página do Recanto das Letras. Ele falou que não estava muito bom para postar pois tinha escrito rápido e que ele tinha outro melhor. Falei que tinha gostado, insisti e ele acabou concordando. Não alterei nada no texto, está exatamente como ele me enviou. 
AndraValladares e Gabriel Sarmento
Enviado por AndraValladares em 31/03/2019
Reeditado em 31/03/2019
Código do texto: T6612351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.