O Guerreiro Azul e a Missão da Montanha Dourada - Parte I
Em um local secreto de um planeta gigante de cor azul esverdeado de uma desconhecida galáxia estava a base temporária do Guerreiro Azul e seu Comando Estelar que se preparava para mais uma missão.
Seu Comandante em chefe chamado Toth havia reunido ali na sala onde se encontrava os seus melhores Guerreiros Siderais. Alguns homens e outros mulheres, todos trajando suas armaduras polidas de cor azul royal.
Enquanto os Guerreiros Azuis estavam sentados em torno de uma mesa de formato ovalado, o general daquela milícia de soldados cósmicos explanava a nova missão. Eles deveriam entrar por um Buraco de Minhoca* até outra galáxia distante em 7 milhões de anos-luz em relação aonde estavam com o objetivo de encerrar um conflito bélico e político em um certo planeta hostil que já durava 260 anos.
O Comandante Toth explicava que a missão seria árdua e que muitos deles poderiam não retornar e que estavam ali por serem os melhores Guerreiros de sua Galáxia. Eram conhecidos como a Linha de Frente mais temida em muitas regiões do Universo Multidimensional. Eram os Guerreiros Azuis, os Justiceiros Cósmicos, a Espada de Deus, como também eram chamados. Eram temidos aonde quer que fossem pela forma implacável e corajosa de cumprirem as suas missões dadas
pelo Alto.
Toth repassava em um painel luminoso toda a informação necessária para o êxito da missão. Desde o percurso que fariam até aquele planeta, a nave que seria usada, estratégias de batalha, etc. Depois de mais algumas horas de preparo e coleta de dados, o grupo de elite dos Guerreiros Azuis estariam prontos para zarparem rumo ao planeta desconhecido e perigoso.
(Continua...)
*De forma bem simples e resumida, segundo a Física, um "Buraco de minhoca" seria a capacidade de manipular o Espaço-Tempo e criar atalhos de locomoção intercósmica.
Demais partes da estória:
Parte II: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025031
Parte III: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025064
Parte IV: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7025085
Parte V: https://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/7026054