(UM ENCONTRO INSÓLITO DO MONTANHÊS JUAN NA CORDILHEIRA PERUANA COM OS SÁBIOS E SEUS NOBRES AMIGOS DA CIDADE DE VIRACHONCHA!)

(UM ENCONTRO INSÓLITO DO MONTANHÊS JUAN NA CORDILHEIRA PERUANA COM OS SÁBIOS ATAUALPA E SEUS NOBRES AMIGOS DA CIDADE DE VIRACHONCHA!)

Descendo um declive íngreme o montanhês procurava encontrar um dos lhamas que perdeu em dos alpes dos andes do Peru. Com destreza, ele conseguiu chegar em um altiplano, para sua surpresa, ele se deparou com uma bela cidade. Por momento ele ficou estático com as realezas expostas daquela soberba cidade. As alamedas, casas, aquedutos, prédios que todos sem exceções tinha só quatros andares, simetricamente ordenados, com espaço de cinco metros separando uns dos outros. Entre eles haviam variantes arvoredos floridos, outros com frutas que para ele eram exóticas. Diversificadas pássaros e aves voejavam tranquilamente no azul índigo. As mais interessantes que todas as construções eram feitas de adobes de variantes tonalidades, entretanto em perfeitas harmonias simetricamente. Comparando as construções atuais feitas nas grandes metrópoles, não haviam comparações. Aquela cidade estava muito afrente das atuais cidades construídas das grandes cidade importante dos chamados países industrializados. Havia um harmonia salutar que ele mesmo um pouco distante pode sentir. A energia emanante era outro rara perfeição, ele não avistou o chamado mineral negro que está cobrindo de toxicas poluições nãos os habitantes, como os demais viventes considerados por esses mesmos viventes de ‘irracionais” que praticamente estão extinções sessenta por cento, se chegar há sessenta e cinco por cento, a sobrevivência desses humanos tornar-se-á insuportáveis, uma vez que chamados se esses elos harmoniosos acontecer advirá com isto uma ruptura de longa escala que será quebrada, criando com isto discrepâncias geotérmicas no núcleo planetário que afetará todos os sistemas planificados do planeta. Contudo são raros seres humanos que estão observando essas alterações climáticas, e todos sem exceções vivem preocupadíssimos, contudo os demais habitantes estão vivendo na Matrix do consumismo e materialismo desenfreados, gerando com isto atuais poluições dos gases tóxicos, porem eles não estão preocupados com altercastes conscientes dos cientistas sobre este assunto. No entanto cada décadas as alterações climáticas está aumentando densamente. E os considerados animais chamados de “irracionais” são o ponto de equilíbrio a fim de harmoniza essas alterações transloucadas produzidas pelos chamados “humanos racionais.” Voltado a cidade belíssima do andes Peruano, o montanhês, lentamente foi se aproximando daquela harmoniosa e saudável cidade, como além de se um fazendeiro na cidade de Cusco, ele também era estudioso da física quântica, com isto ele pode mais ou menos medir a extensão superficial da mesma, ele calculou que sua extensão de duzentos mil trinta metros. Cerca de cinquenta metros, ele teve um surpresa. Cinco homens com estaturas de um metro e oitenta cinco a dois metros cordialmente se aproximaram. Todos possuíam suas epidermes avermelhadas como antigos selvícolas da América do norte, antes da chamada raça branca que com sanhas transloucadas quase dizimaram os nativos selvícolas por obterem riquezas e terras, em seguido os poluentes minerais negros, que mais tarde foi chamado de ouro negro. Um deles estendo uma das mãos, ou saltou. Seja bem vindo a nossa humilde cidade seleto amigo da montanha! Ainda surpreso, o montanhês apertado aquela mão firme, respondeu há honra é minha em conhecer uma linda e saudável cidade! Demostrando uma finesíssima dignidade aquele ser nobre se apresentou. Meu nome é Tutapanac, esses são demais membros da nossa ordem do amor grande amor universal. Paitec, Anacar, Turuvichar, e finalmente nosso conselho mor, Ataualpa. É um honra para mim conhecer nobres e dignos seres de altíssimas estirpes! Meu nome é Juan valverde de Aguillar. Feitas as apresentações, Juan foi gentilmente convidado acompanhar aqueles cinco seres de nobres portes, afim de não só de conhecer a cidade como os hábitos, cultura, educação, disciplina, e essencialmente harmonia e benevolência que havia entre eles. Já ambientado, e calmo, Juan com diplomacia pergunto há Tutapanac como se chamava admirável cidade. Gentilmente Tutapanac respondeu. Nossa cidade possui um nome do fundador, seu nome é Virachoncha. Admirado, Juan respondeu. Já ouvi falar desse nome em alguns livros de aonde eu venho. Neste dialogo eles chegaram ao cerne da cidade, embasbacado O montanhês Juan mais, uma vez era indescritíveis descrever as singulares e esplendorosas belezas. As ruas todas, largas e retas, revestidas de materiais transparentes e as casas de adobes, como os simétricos prédios de quatros andares. Entretanto os adobes eram revestidos graciosamente do mesmo material que cobriam as ruas e estradas. Juan desejo saber que tipo de material ou liga que era feito as ruas, estradas e o próprio povoado. Expondo um calmo sorriso, Tutapanac respondeu que era impossível, uma vez que ele como os demais seres humanos que viviam nas metrópoles poluídas ainda não estavam preparados adequadamente em conhecer essa tecnologia, como outras que eles possuíam, uma vez que sua totalidade os chamados seres humanos mesmos vivendo com algumas tecnologias que nas suas essências são totalmente radiativas e poluentes, além do mais ainda seus espíritos vivem ainda nas barbarias sejam materialmente, mas essencialmente espirituais, sendo assim só a nova ordem mundial de paz bondade, fraternidade universal, esses conhecimentos serão transmitidos, entretanto algumas décadas, ou quicais séculos o planeta terra adentrando no conselho interplanetário dos planetas evoluídos finalmente tornar-se-á harmonioso e fraterno universal. Todavia enquanto houver guerras fraticidas, genocidas, fomes, misérias, entre outras mazelas absurdas, esses conhecimentos que temos, continuará ocultos das mãos e mentes obscuras dos atuais seres humanos. Sem falarmos das chamadas religiões obsoletas que há mais de três mil anos obstruem a evolução do nosso belo planeta. Com essas palavras Tutapanac com os demais seletos companheiros e irmão, convidou o Juan adentrar em uma soberba casa feita de adobes esplêndidos. Juan antes de adentra naquela sublime casa, feita uma última pergunta. Por gentileza um dos nobres sábios poderia me esclarecer do por que nenhuma aeronave conseguem ver sua suntuosa cidade? Foi o conselho mor, Ataualpa que respondeu. Nobre amigo como Tutapanac lhe explicou que temos tecnologias que está além da compreensão da atual humanidade, sendo assim você adentrou em nossa cidade por em vidas passadas vocês fez já parte de nossa comunidade. Contudo de hoje diante você será estruído a fim de começa ensinar algumas tecnologias aos futuros jovens que já estão sendo preparados para dá um salto quântico nos conhecimentos espirituais. Juan quis questionar mais alguns assuntos, contudo Ataualpa olho-o fixamente, ele entendeu que o assunto encerrava ali. Assim encerra uma antiga vida, e surge uma nova vida de indescritíveis sabedorias ao montanhês Juan Valverde de Aguillar nos alpes Peruano!

AA. -------- J. ------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 30. --------- 10. --------- 2018.

HORA. --------- VINTE DUAS HORAS E TRINTA E TRÊS MINUT

Maroty
Enviado por Maroty em 30/10/2018
Código do texto: T6490499
Classificação de conteúdo: seguro