Meu odiado amigo do face

Por telefone fixo,coisa rara hoje em dia:

__Aldair!É o Claudio!__nervoso,apertou o fone contra o ouvido e falou mais alto do que o necessário.

__Fala Claudio!Tudo bem?__respondeu Aldair,com sua voz de orador de formatura.

__Mais ou menos..Quer dizer,não é nada grave,mas estou com um probleminha e preciso de uma opinião sua..

__Qual é o galho?

__Bem;eu adicionei um amigo no face que só dá aporrinhação.

__De que tipo?

__O cara só faz postagens de mau gosto,é radical,tem opiniões políticas duvidosas,compra briga por qualquer coisa,menospreza quem pensa diferente dele...

__Desfaça a amizade!

__Não posso.

__Por quê?

__Por que ele é o irmão caçula do meu chefe.

__Ah!Entendi.

__Estou lutando para ser promovido na empresa,e meus dois concorrentes diretos viraram "chapas" dele.

__Se o quadro é esse,puxe o saco dele também!

__Já fiz isso!Mas está difícil!Ele adora futebol de botão...Eu paguei trezentos reais num time para poder jogar os campeonatos dos quais ele participa...

__E como foi?

__Fracasso total!Perdi todas as partidas de goleada!Eu sempre fui péssimo nisso!

__Os seus concorrentes participaram?

__Sim.Ambos perderam para a figura!O Paulo na semi final e o Daniel na final!De propósito,é lógico!

__Veja pelo lado positivo:ele vai perceber que os dois entregaram o jogo e vai te dar valor por ter sido verdadeiro.

__Aldair;eu só não perdi para ele por que NÃO JOGUEI com ele!Teria o maior prazer em ser goleado de vinte a zero se isso assegurasse a minha promoção...

__Ele tem outro hobby?

__Ele tem é muito tempo disponível!Está fazendo uma faculdade.....

__De quê?

__Engenharia de produção.

__Está na moda.

__O problema é que ele nunca termina...

__E como ele arruma dinheiro?

__Meu patrão lhe dá uma mesada maior do que o meu salário..Trabalhar para quê,não é?

__Mas que figura...

__Além disso tudo,vários amigos do face que pensam que eu aprovo as postagens dele estão me excluindo.

__Hoje em dia,as pessoas te excluem por nada,imagine quando existe um motivo real...

__Verdade;eu vou acab...Epa!

__O que foi?

__Não!Não é possível!

__O que não é possível.Claudio?

__Recebi um vídeo no zap que mostra o meu patrão sendo preso!

__Por qual motivo?

__Aqui diz que a empresa dele__onde eu trabalho__Está envolvida num esquema fraudulento de licitações públicas e em outro de lavagem de dinheiro do narcotráfico...Meu Deus!Vou perder meu emprego!

__Calma!Pode ser fake news..

__Não é não!A notícia foi veiculado num grande portal...Preciso desligar Aldair!

__O que você vai fazer?

__Tenho que ir ver como o Zandor está.

__Quem é Zandor?

_O irmão caçula do chefe,ora!Ele deve estar sem chão!

__Tu..Tudo bem então.

__A gente se fala,Aldair.Um abraço!

__Outro.

Ao colocar o fone no gancho,Aldair não pode deixar de imaginar Claudio e seus dois concorrentes adulando Zandor,o caçula.

Mas que nome horrível!

arqueiro
Enviado por arqueiro em 15/10/2018
Código do texto: T6476426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.