Sonhos São Sempre Doidos...

Sonhos são sempre doidos... sonhei que a loja foi fechada no mesmo horário, umas horas depois entrei na loja através espelho e liguei as luzes.

Contei sete mesas com bermudas e camisas caprichosamente dobradas para exposição, do lado de fora da loja. Levantei a porta e comecei a puxar as mesas para dentro, sabendo com exatidão, que eram 2h45 de uma madrugada anormal no shopping. Como estava com pressa de ir para o intervalo, tomar Nescau, com pão e mumu na cantina, pedi pra três manequins sem cabeça me ajudar na tarefa. Puxaram todas as sete mesas e mais um enorme tanque de acrílico cheio de tartarugas tigres d'agua, bem coloridas (em sonhos há cores) nadando atrás de peixinhos dourados. Minha tartaruga, em minhas mãos, estava doente e debilitada com cara de duzentos anos... assim que a coloquei no tanque com as outras, ela ficou curada, jovem e veloz e começou a devorar os peixes. Junto ao tanque, os manecos colocaram um par de havaianas Branco... não entendi o porque, acaso se faz chinelos com cascos de quelônios?

Muito louco isso... o lado ruim da vertiginosa experiência, foi que esqueci de ir a cantina, o resto pareceu normal e corriqueiro.

maxximusvero
Enviado por maxximusvero em 25/02/2018
Código do texto: T6263463
Classificação de conteúdo: seguro