O Guerreiro Azul visita os Apaches - Parte I

Numa isolada região da América do Norte, vivia uma antiga tribo indígena conhecida como Apaches. Era noite, já quase entrando a madrugada. O céu estava limpo e miríades de estrelas cintilavam na abóbada celeste e a lua cheia nunca esteve tão intensa e bela. A essa hora, a maioria dos indígenas já estavam em suas cabanas dormindo, tendo os seus sonhos bucólicos. Porém, um pequeno grupo de 12 respeitados anciões, sendo 6 homens e 6 mulheres, estavam reunidos sentados ao redor de uma fogueira localizada um pouco mais distante das tendas. Eles entoavam cânticos em louvor aos seus ancestrais e a Mãe Natureza, que eles chamavam devotamente de A Grande Mãe. Evocavam também o espírito dos animais e poderes superiores do Universo para protegerem o planeta de todo dano.

Tudo isso ocorria quando subitamente um absoluto silêncio se fez notar em toda aquela região. Não se ouvia mais o soprar do vento, nem o barulho dos animais que por ali estavam e tampouco as árvores movimentavam as suas copas. Tudo ficou quieto e em silêncio. Era um silêncio anormal, misterioso, absoluto. O grupo de anciões percebeu de imediato tal fenômeno e se entreolharam em silêncio. Eles pressentiram que algo iria ocorrer e eles intuíram o que seria, pois tal fenômeno já havia ocorrido com seus antepassados que, por muitas vezes, haviam relatado tais acontecimentos. Então olharam para cima, para as estrelas, pois se estivessem certos a explicação de tudo deveria estar lá. Foi quando, então, que notaram entre as estrelas três esferas de luzes coloridas que alguns segundos atrás não estavam lá, ou se estavam, ninguém percebera. As três esferas emitiam luzes que variavam entre as cores vermelho, verde, amarelo e azul. Comparadas as outras estrelas do céu, eram cerca de três vezes maiores em tamanho e luminosidade.

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 10/12/2016
Código do texto: T5849463
Classificação de conteúdo: seguro