O dia em que fui resgatado pelo Guerreiro Azul - Parte IV

Depois de quase 1 hora ali dentro daquela água curativa e revigorante, eu decidi sair para explorar mais o ambiente que me cercava. Quando eu saí do lago, sentia-me renovado! Como se tivesse renascido! Estava realmente muito bem! Havia me asseado da forma mais completa que pude. E embora meus pedaços de pano (ou minhas roupas se preferir chamar assim) estivessem bem deteriorados, eu consegui limpá-los a contento naquelas águas miraculosas. O que veio a somar em meu bem-estar geral.

Vesti meus trapos molhados mesmo e sai caminhando feliz e satisfeito. Embora eu não tivesse fome - pois o lago misterioso havia saciado minha sede e fome -, mesmo assim me aproximei de uma das árvores que estavam por perto e colhi um de seus frutos. Eram de um amarelo suave e me lembravam bastante o formato de uma pera. Mas quando o mordi simplesmente meus olhos se arregalaram de intenso prazer! - Que fruto delicioso! - Exclamei. Não conseguia acreditar que um sabor poderia ser tão... tão... - como descrever o indescritível? - ... tão divino! Com certeza algum deus do sabores divinos deveria ter criado aquele fruto tão maravilhoso. Nenhuma palavra que eu disser aqui irá chegar perto do seu verdadeiro sabor! Era mais do que doce, mais do que suave e macio... era mais do que tudo... era um sabor simplesmente inefável!

Enquanto ainda saboreava o fruto delicioso, decidi colher mais um e depois me dirigir para aquela árvore maravilhosa de folhas rosas e caule semelhante a cristal azul celeste, que me chamara à atenção desde que a consegui divisá-la ao longe, antes mesmo de adentrar este Oásis de Luz maravilhoso.

Caminhando feliz, encantado, absorvendo toda aquela atmosfera de luz, quietude e paz; sentindo aquela vibração divina, permeada daquela melodia curativa e inspiradora de fundo que envolvia tudo, eu fui me aproximando da majestosa e belíssima árvore. Sentia a tal árvore irradiar poderosa energia de cura e refazimento. Não havia ainda chegado tão perto dela. Assim que cheguei frente a ela, senti o impulso de me aproximar mais e de abraçá-la. E o fiz como pude, pois seu tronco era bem largo. Assim que fiz isso senti que meu corpo ficou envolto em uma espécie de nuvem de luz azul celeste que era da mesma cor do caule. Eu estava cada vez mais impressionado e encantado como as coisas que ocorriam naquele lugar.

Aproveitei que estava envolvo naquela claridade azulínea e reconfortante e me sentei recostado no tronco da árvore, como a querer por em ordem na minha mente tudo que vinha me ocorrendo até ali.

Fechei meus olhos e ia absorvendo toda aquela experiência fascinante quando ouvi nítida e claramente uma voz masculina na minha mente. Em tom grave, mas suave disse: - Gostou do presente que eu fiz para você? - Pego de surpresa com esta voz que parecia soar dentro de minha mente como se fosse uma voz real vinda de fora, eu abri os olhos e levantei rapidamente, já com a respiração agitada e o coração descompassado.

Surpreso e agitado, falei alto comigo mesmo enquanto procurava me recuperar do susto: - Mas que voz é esta em minha mente!? Quem está aí!? Como foi que ouvi esta voz!?

Logo após isso um vento mais forte, vivo, palpável, percorreu todo aquele Oásis de Luz e logo ouvi novamente a voz em minha mente: - Não tenha medo. Eu sou seu amigo que espera por você há muitos e muitos anos.

- Amigo!? Que amigo!? Não tenho amigos! Vivo só neste vale de sombra por período tão longo que já perdi toda a noção de tempo. E em minhas memórias só se encontram dor e infelicidade, solidão e medo! Não tenho lembranças de nenhum amigo! - vociferei num misto de medo, raiva e revolta.

A voz tornou a comunicar de forma doce e suave: - Você pode não se lembrar de ter tido amigos, mas eu me lembro de ser um de seus amigos.

- Impossível! Vivo aqui desde a eternidade sem ninguém! Aaah! Este lugar esta me deixando louco! Eu sabia! Este lugar não deve passar de um estado de loucura em que eu mesmo me meti! Vou sair deste lugar agora mesmo! - Gritei apavorado.

- Espere! - exclamou a voz.

- Não!! Me deixe em paz! - Eu gritei já começando a correr dali. Foi quando senti uma vibração estranha vindo por detrás daquela árvore misteriosa. Ao olhar para trás vi que dali surgia um ser...

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 24/11/2016
Código do texto: T5833484
Classificação de conteúdo: seguro