A perturbadora estória de Billy Louis

Essa é a história do bicho bilú, bicho bilú não é um bicho comum, é um bicho bixo. Ele vive na cidade e sempre que alguém aparece ele se esconde, no lixo.

O bixo bilú ou bilú bixo, ou bicho bilú, já nem sei mais. É um bicho tímido, ele gosta de permanecer na solidão dos becos e quando vê algo que não lhe agrade ele volta pra sua toca. Como um bicho pode ser tão solitário?

O bicho queria ser gente, pois é muito inteligente, mas seu corpo pequeno e frágil não lhe dá crédito, então ele vive na espera de um dia poder encontrar alguém com quem possa conversar, mas até hoje não lhe ocorreu uma visita de alguém que se encaixasse com ele.

Maria Luiza é uma menina má, ela vive com sua família, mas esconde de todos sua verdadeira personalidade. Ela vive posando para todos, porém não sabe que todos se enojam dela.

Certa vez ela viu um gatinho, devagar se aproximou e com seu olhar maléfico lhe fitou, com um movimento preciso o pegou e em seu colo colocou. Levantou levemente sua mão e sua cabeça acariciou. Então amigos eles se tornaram, o gato muito dengoso com seu rabo o pescoço dela abraçou. Maria então mostrou uma face gentil, levou o gato para dentro de casa e na cozinha começou. Pegou um prato de peixe frito que tinha no microondas, o tirou e colocou na mesa. Com as pontas dos dedos rasgou um pedaço e comeu. Pegou o gato colocou na altura da mesa e o gatinho faminto logo viu o peixe quentinho. Maria olhou para o felino se virou e o colocou no microondas. Fechou e digitou 10 minutos. Permaneceu olhando até os 2 minutos, se entediou e foi para seu quarto.

O que você ainda não sabe nessa história é que esses dois personagens, na vida nunca se encontraram, mas quem se importa com um ser medroso e uma asquerosa?

Bicho bilú viu um gato e gato quis ser, ele tinha pelinhos que saiam por todo seu corpo, então no lixo encontrou uma escova e no lixo químico encontrou formol, passou o formol em seus pelinhos e com a escova começou a escovar. 5 minutos e nada, 10 minutos e nada. Quando seriam 15 minutos, todos seus pelos caíram e ele chorou.

Pegou uma chapa de inox perfeitamente polida e se olhou, viu que debaixo daqueles pelos existia um ser, um ser diferente. Olhou para sua cabeça e percebeu que seu rosto era delicado, talvez por seus pelos lhe protegerem do sol e da exposição a poluição. Então percebeu que estava nu e precisava de roupas. No seu esconderijo ele tinha guardado na gaveta do lixo dos sonhos impossíveis, algumas camisas e calças, as vestiu e decidiu que seria um homem. Ele não parecia um homem, mas quem ligaria pra alguém medroso, que vivia escondido?

Colocou sua roupa e se expôs à cidade onde ninguém se olhava no rosto, foi procurar emprego. Ele não queria mais comer lixo então pensou que um restaurante seria o local ideal para trabalhar. Pediu para a moça do caixa que contava moedas para falar com o gerente, ela sem mover o olhar apontou para a direita e ali estava, uma porta com a palavra "gerente". Ali Bilú bateu e esperou não mais que 10 segundos até que ouviu "entra". Ele entrou e o gerente lendo papéis logo disse "comece limpando o chão e depois ajude na cozinha". Bilú que agora o nome era Billy Louis tinha uma vidinha medíocre, mas para ele era o sonho até então impossível.

Maria que sempre se cansava de tudo, um dia também se cansou de si. Da janela do seu quarto que ficava no segundo andar de sua casa, olhou pra baixo e se jogou. Ela tinha tanta coragem que podia fazer o que quisesse. Pra sua sorte, Billy passava por lá e foi esmagado por Maria.

Mas espera aí, eles nunca se conheceriam! Não?

Quem disse que essa história não esconde segredos?

Billy quase morreu, não fosse uma sacola com pães que seria seu primeiro alimento fresco, ter servido para amortecer a queda de Maria. Billy que agora se sentia um homem, era muito mais esperto que o normal, então bolou um plano que consistia em mudar sua vida completamente. No tribunal disse que havia sido lesado gravemente e sua beleza era o principal. Então a família da Maria foi processada e uma cirurgia plastica no Billy seria realizada. Billy ganhou um narizinho, orelhas e os dentes afiados foram substituídos por dentinhos delicados de porcelana. Agora Billy era quase um homem, não fosse pelo seu DNA diferente.

Maria estava furiosa e queria ver o monstro que lhe tirou sua liberdade de escolha, olhou Billy e não conseguiu ficar brava, foi a primeira vez que isso aconteceu.

Então Billy percebendo sua interação também a fitou e pode pela primeira vez viu o brilho dos olhos de alguém, já que até então eram bochechas, sobrancelhas e pálpebras, seus olhinhos castanhos se dilatando e contraindo até que sua visão regulou e ela não podia mais deixar de não perceber aquilo.

Eles namoraram e então tiveram seu primeiro filho. Quando Maria pariu olhou aquele ser peludo e hostil deu um grito que todo hospital ouviu, era um grito ensurdecedor para quem estava perto e para quem estava longe. Ela começou a berrar e se debater. A sua fúria voltou, mas ninguém entendia o porque. Até que ela pegou seu filho e ergueu mais alto que os ombros, parecia que ela ia... quando ela o abaixou abraçou e disse "MEU FILHO É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO".

Jai Massaut
Enviado por Jai Massaut em 16/11/2016
Reeditado em 16/11/2016
Código do texto: T5824945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.