= O romance... =
Segue de vento em popa o romance entre a Girafa e o Macaquinho.
Prova inconteste de que o amor é realmente e indubitavelmente lindo.
Eles não estão nem aí para os comentários e fofocas dos eternos "cuidadores da vida alheia" que insistem em ficar falando que os dois formam um casal esquisito, estranho e outros blás blás blás que eles também não tomam nem conhecimento.
Nesse momento, por exemplo, após mais uma tórrida noite de amor, Gi ou Gigi, como ele carinhosamente a chama, descansa e recompõe suas energias, colhendo e comendo calmamente as folhas de sua árvore predileta.
Ele Max, como ela o chama, uma abreviatura de "Você é o máximo!", uma clara alusão ao seu desempenho na parte que lhe toca do casal, também descansa e recarrega as baterias comendo umas bananas, enroscado em alguns cipós, balançando suavemente pra lá e pra cá ao sabor dos ventos.
Max acaba adormecendo.
Após um sono gostoso, reparador, restaurador Max acorda novo, pronto pra outra, ou outras. Após a tradicional espreguiçada, bocejada e coçava pra ajeitar "as coisas" ele acaricia orgulhoso sua barriga-tanquinho e pensa...
Está lhe fazendo muito bem esse colóquio amoroso. Entre uma coloquiada e outra, uma corridinha e outra pelo dorso da amada, as escaladas e decidas por aquele pescoção enorme, entre um beijo e outro para as tradicionais perguntas "foi bom pra você, meu bem?" e "foi ótimo para mim também" seu preparo físico está tinindo.
Nesse intante passa o Girafo, ex da Gi, que entre enciumado e despeitado, tenta tirar uma da cara do Max, dizendo:
- Xiiii rapazinho! Seu bigolinho é desse tamaninho, precisa lupa pra encontrar. A Gi coitada, deve estar só na seca e na vontade! hihihihi...
- Ah, seu bobão! Cai fora seu otário! - diz o Max.
E completa: - Saiba que a Gi está é muito da feliz e satisfeita comigo! Com esse seu tamanhão todo e nem aprendeu ainda que "mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobalhão"? hihihihi, digo eu, seu Mané!
= Roberto Coradini {bp} =
06//11//2016