Dança do Fogo

Deixe-me lhe contar uma história a qual eu ouvi...

Em um lugar escuro e distante de uma floresta ao sul do país das maravilhas, existe uma velha vila chamada de vila das bruxas, donde só uma ainda sobrevive ao lugar hostil.

As lendas dizem que a jovem mulher de pele alva e feição agradável foi amaldiçoada por um demônio chamado Garoth, que a encontrou na curva de uma junção entre as vilas sudeste e leste.

Esse demônio lhe fez uma proposta de que todos os homens cairiam aos seus pés caso ela dança-se com ele em uma espécie de fogo azulado, os olhos de serpentes dele a hipnotizaram e as chamas subiram da terra que antes era fértil.

E assim ela foi cair em desgraça sem poder prever as consequências, ela dançava divinamente sobre as chamas que não a corroía nem dano algum a fizera, ela sentia um medo súbito misturado com alegria de estar vivendo aquele momento místico ao lado daquele ser sombrio.

Os olhos do monstro a fitavam, ele a desejava e ela estava sentindo o mesmo, eles caminharam pelo fogo, correram sobre a trilha dele e foram parar muito longe de onde estavam, o fogo ainda os rodeava e os dois se olhavam intensamente o demônio a fitou e sorriu... E logo após sumiu junto com tudo que havia ali, levou consigo as folhas das árvores, a grama do solo, os animais, o fogo azulado, a luz e finalmente a vida. Em uma onda entrópica que fez a bela mulher sentir medo da escuridão repentina.

Alguns minutos se passaram e algo estranho estava ocorrendo a ela, como numa metamorfose repentina ela se acostumou com o local, já via detalhes da terra cinza e árida sem glamour, tentou gritar mas no lugar de um urro ensurdecedor saiu um canto pulcro como de muitas sereias, olhou para as mãos e viu grandes garras afiadas, o corpo se fundiu a luz da lua se tornando tão lúcido quanto o brilho dela, olhou para seu reflexo nas águas negras de um riacho e o que viu foi sua feição se tornar extremamente felina e sexy como de um lobo, os olhos dela eram de serpente de cores avermelhadas, ela exalava excitação...

Seu coração já não era mais pulsado por sangue e sim pelo desejo, ela virará uma predadora que usava como arma sua sedução, sua presa sufocava com o veneno dos seus lábios, ela roubava o desejo dos homens a vida.

Extremamente voraz e perspicaz ela domina a qualquer um que passe pela vila das bruxas e cruza seu caminho, sem felicidade ou sem tristeza, ela deseja somente satisfação.

Como prometido pelo demônio todos os homens caíram aos pés da mulher lobo ou mulher serpente, os mais leigos a chamavam de bruxa do sul, a lady do mal, dos jogos infames que mexem com seu psicológico, te causa alucinações e te trazem ao abismo e lhe mostra seus maiores medos, ela lhe convida para dançar com a morte.

Matheus Lacerda
Enviado por Matheus Lacerda em 11/09/2016
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T5757892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.