Me, Myself and I

Eu tive um leve curto circuíto, me bateu uma leve vontade de sumir, desaparecer por um breve tempo. Eu me afastei, fiquei um pouco só, parei um pouco pra pensar, parei pra observar o meu redor, eu senti a chuva. A chuva estava tão desesperada em cair, não tinha entendido, ela caiu tão silenciosamente que eu até me assustei, foi caindo lindamente, assim como uma pluma baila no ar ao cair, foi intenso, eu realmente me surpreendi com aquele espetáculo. Por um instante, percebi que eu estava comigo mesma, algumas versões de mim, eu e eu mesma, paradas, suspensas, observando aquela chuva caindo, chuva dolorosa, veio castigando os insetos, coitadas das formigas que não previram aquela chuva, que ao mesmo tempo era doce e amarga. Ao mesmo tempo que a chuva caia eu pensava, pensava no que pensar, no que dizer, em que máscara usar. Todas essas poucas coisas, eu via, enquanto assistia a chuva comigo, eu mesma e eu.

O Mal do Século (NS)
Enviado por O Mal do Século (NS) em 15/06/2016
Reeditado em 15/06/2016
Código do texto: T5667692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.