Quando devo terminar o namoro?

Acredito que todo o escritor__até mesmo o amador com plano gratuito em site __Deve observar o comportamento humano e tirar desta observação ensinamentos que poderão ser divididos com seus leitores.

Venho colecionando reclamações de amigos e conhecidos meus em relação às suas vidas amorosas.Por isso resolvi escrever este texto,que não tem a pretensão de ser um manual para aqueles que estão em dúvida se devem ou não continuar um namoro,mas servir,talvez,de aconselhamento num desses momentos cruciais.Em cada um dos parágrafos abaixo,analisarei uma situação diferente.

1)Sua namorada tem sotaque paulista...E ela NÃo é paulista!

Você nem deveria ter começado o enrosco,meu amigo!Essa mulher te levará à falência,pois irá querer tudo do jeito dela:morar no bairro mais caro,jantar fora todo final de semana,comprar carro de 100.000 reais,ter o pacote mais dispendioso da TV por assinatura,viajar duas vezes por ano para fora do país...Resumindo:é uma mulher de alta manutenção.Se você não for podre de rico,nem olhe nos olhos dela.

2)A eterna viajante

Como o título diz,esse tipo adora viajar,e está sempre planejando a próxima aventura.O problema é que,entre uma jornada e outra,ela estará sempre infeliz,e te deixará infeliz também.E pobre.

3)A falsa humilde

É a que diz não precisar de muita coisa para ser feliz,mas estoura o cartão de crédito todo mês,encomenda a comida para não cozinhar em casa,faz questão de ter duas empregadas..E por aí vai.É um dos piores tipos de fêmea:o de alta manutenção que acha que é de baixa manutenção.Corra homem!Corra!

4)A que tem mais de um irmão

Você vai querer mais de um cunhado para quê?Se ela for filha única,melhor.

5)A dos telefonemas misteriosos

Você está no quarto dela numa tarde de domingo chuvosa,esperando a moçoila chegar com as pipocas e o refrigerante para vocês assistirem a um filme.O telefone que está em cima do criado mudo toca.Você atende e não obtém nenhuma resposta do outro lado da linha,mas fica com a impressão de ouvir,lá no fundo,uma respiração ofegante ...Tem outro macho na parada!Nem espere as pipocas!

6)A barraqueira

O título já diz tudo.Agora;se você gostar de uma boa briga fora do UFC da TV__até rimou__vá em frente e case com ela.Só não esqueça de matricular-se numa boa academia de artes marciais...Poderá ser a diferença entre a vida e a morte!Ou algum estágio intermediário entre elas.

7)A ninfomaníaca

Nesse caso,se a moça for muito bonita e você não se importar de dividir o material com metade__ou todo__ o bairro,não haverá problema nenhum...

Ao fim deste texto,que está próximo,vocês poderão me perguntar:Vai sobrar alguma mulher legal para a gente namorar e casar depois de todos esses tópicos?Eu respondo com outra pergunta:E vocês acham que alguém deixará de namorar e de casar por causa desses detalhes "insignificantes"?

Feliz dia dos namorados!!!

obs:As mulheres podem__e devem__ escrever um texto sobre os defeitos masculinos.

Dará uma boa enciclopédia.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 12/06/2016
Código do texto: T5665413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.