Surtos

Às vezes acho que uma parte de mim ainda é louca. Uma parte de mim ainda tem alucinações, ainda tem surtos, ainda é irracional.

Às vezes acho que a louca que eu era um tempo atrás ainda está aqui. Submersa, mas que por vezes se manifesta, totalmente descontrolada. Bom, eu nunca havia percebido o quanto tenho um grande controle sobre mim mesma. Nunca havia percebido que para manter essa outra parte de mim inativa, é necessário grande força. Nunca, até lutar frente a frente.

Às vezes, uma parte de mim sussurra, dizendo coisas que eu jamais gostaria de ouvir. Essa parte é cruel, quer me matar aos poucos. Às vezes tenho lapsos de memórias. Nunca sei se elas são reais, ou apenas criadas pela minha cabeça conturbada. Às vezes, tenho medo de acreditar que essas minhas memórias sejam reais. Elas são assustadoras, inacreditáveis, medonhas, me dão arrepios.

Às vezes, penso no que de fato sou. Lúcida ou louca?

Meus surtos irão responder.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 02/06/2016
Código do texto: T5655325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.