CADELA ESBELTA

É do conhecimento de todos, senão de alguns, talvez de uns poucos, quiçá de dois ou três de vocês. Em fim, que um só saiba que tenho dois cachorros, mais precisamente um casal.

Eis que um dia destes estava eu comendo pão, sim pão! Este alimento que dizem ser abençoado. Seco, sem café e nem margarina, muito menos manteiga de leite. Coincidiu que meus cães estavam ali do lado; e não como nada sem dividir com eles, lógico que tem alimentos que são saborosos para mim e não para eles. Pois bem, pão é delicioso para mim e aceitável para eles. Assim sendo, tirei uma fatia e levei-a à boca do cachorro, este recusou com um movimento lateral de cabeça, e falou em um português claro e audível:

- Quero com manteiga de leite ou requeijão.

A cadela vendo e ouvindo aquilo resolveu também requerer:

- Pois eu quero pão integral e ligth, com requeijão engorda e eu sou esbelta...

Para vocês leitores deve ser o cúmulo cachorros falarem, mas para mim é natural; sendo que me comunico com eles não só com palavras, mas também com latidos. Sou danado de bom no latinês...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 13/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5447208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.