Futebol de botão e sexo

Denize olhou-se no espelho do banheiro,apertou os lábios com força,retirou o excesso de batom vermelho com um lenço de papel,ajeitou a camisola branca no corpo esguio e foi até a sala.Encontrou seu marido debruçado sobre um mini campo de futebol de botão.Impaciente,perguntou:

__Amor;você não vem dorm...?

__GOOOOOOLLL__interrompeu ele,ao dar mais um chute perfeito com seu artilheiro na direção da pequena trave __Daqui a pouco eu vou...

__Mas Rubens...__coçou a cabeça,desiludida__Já são dez e meia...Amanhã vou acordar cedo...Cuidado para não marcar o carpete...Vem dormir,vem?

__Agora não dá!Tenho que fazer o treinamento completo.São quinhentos chutes a gol!O campeonato da federação começa semana que vem.Você esqueceu do ano passado?

__De jeito nenhum!Você teve que tomar até antidepressivo por que foi eliminado na semi final pelo Norber..

___Não fale esse nome aqui na minha casa!__Rubens jogou a palheta em cima do sofá__Eu fui roubado!Roubado!Aquele meu gol no finalzinho foi legal!Seria decisão por pênaltis!Pênaltis!Eu até protocolei uma queixa na federação!

__...Que não deu em nada.

__Mas ficou registrado!__pegou novamente a palheta e recomeçou o treino.O som que a bolinha fazia ao bater na madeira da trave a cada chute irritava cada vez mais Denize.

__Eu comprei aquele chocolate especial...Está lá no nosso quarto,no nosso ninho...

__...Valeu a pena foi ter comprado esse campo especial de treino__falava sozinho Rubens,sem dar bola para o cio da esposa__Desta vez o título vai ser meu!Meu!

__RUBENS!OLHA PARA MIM!A-G-O-R-A__gritou Denize,

Assustado,Rubens levantou os olhos do campo de jogo e encarou a esposa,que estava completamente nua.Nua e de batom vermelho.

__Mas o que é iss...

Não deu tempo de terminar a frase.Denize deu um pulo e encaixou-se no seu colo.Alguns beijos depois,estavam no quarto,iniciando o que prometia ser uma noite tórrida.

__Você,quando quer uma coisa...É fogo!__balbuciou ele,num breve momento em que sua língua ficou livre.

__Vem aqui...não fala nada.

Por alguns minutos,os sons do amor e do desejo reinaram no quarto.Entretanto,quando Rubens desviou o olhar para o criado mudo,arregalou os olhos,largou Denize,levantou-se e perguntou:

__Onde está aquela caixa que eu coloquei ali ontem?__apontou para o pequeno móvel de madeira clara.

Desconcertada,a mulher levou alguns segundos para responder:

__Aquela caixa horrível de madeira escura e podre?

__Podre não!Antiga!__Rubens colocou as mãos na cintura.

__Eu pensei que fosse para jogar fora e coloquei no lixo hoje de manhã...

__O QUÊ??????Dentro daquela caixa estavam os botões do meu avô paterno!Ele próprio fez aquele time inteiro com casca de côco!Lixou até que a casca ficasse lisa o suficiente para jogar com eles!Depois passou para o meu pai,que manteve a tradição e passou para mim!

Denize tentou desculpar-se,mas Rubens já havia colocado as calças,a camiseta e saído como um raio pela porta na direçâo da lixeira do edifício.Quando chegou ao local,viu que as bolsas de lixo não estavam lá;provavelmente já haviam sido postas em frente ao prédio para a coleta que,na cidade onde eles moravam,era feita à noite.

Para piorar a situação,O fanático constatou,ao passar pela portaria e olhar para rua,que o caminhão de lixo acabara de passar,levando aquele oceano de bolsas pretas.

__Parem!Esperem!Pelo amor de Deus!__gritava ele,mãos e braços agitando-se freneticamente,enquanto corria pelo meio de rua atrás do caminhão fedorento que dobrava a esquina.

Da janela do oitavo andar,Denize acompanhava a cena inusitada.Tão logo o ex marido dobrou a esquina,sumindo do seu campo de visão,ela fechou a cortina e abriu um dos bombons,cuja caixa comprara num sexshop para apimentar a noite,quando supostamente comemorariam os cinco anos de matrimônio.Apreciou as imagens eróticas nos doces e comeu vários.Lembrou-se,então,das brigas que tivera com sua família,que não aprovava aquela união:"Esse cara é muito esquisito,minha filha!"Dizia sua mãe.

As mães quase sempre tem razão.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 08/11/2015
Código do texto: T5442274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.