Relação

Alguns relacionamentos ás vezes, sem uma explicação lógica, sem razões concretas, sem motivo aparente vão se desgastando, se tornando distantes e frios, se transformando num simples bom dia ou uma boa noite, quando percebemos estamos dormindo com um amigo ou inimigo, quem pode saber. Será a saturação natural dos relacionamentos? Sua deterioração por falta de cuidados ou são as mudanças impercebíveis da relação? Pela falta de algo mais, das conversas simples que ficaram serias, dos risos espontâneos que tanto cativava agora se transformara em simples caretas, as brincadeiras a dois ás vezes ingênuas que deixaram de ser… E o passado lindo e presente é esquecido, não é mais lembrado, o presente é ausente, sem motivação, sem interesse que não deixará saudades, e o futuro é incerto, sem perspectivas, sem vida. O que era preocupação deu lugar a indiferença, o que era admiração vira antipatia, o que era cuidar se transforma em egoismo. Assim é a vida, nos transformando ou nos moldando as situações e circunstâncias, apesar de dizermos que não. Será?

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 26/04/2015
Código do texto: T5221292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.