Pêlos de cobra eliminados no material ejaculado

Aconteceu uma situação de enfermidade que acredito não existir nenhuma semelhante. Um quadro semelhante ao da ascaridíase, a doença causada pela lombriga, mas no lugar da lombriga, o sujeito carregando uma cobra na barriga. Mas cobra com pêlos. Não no corpo todo, mas uma faixa de pêlos duros nas costas.

E um amigo contou em detalhes ter descoberto que sofria da tal doença ao perceber pêlos da tal cobra no material ejaculado. Foi imediatamente ao hospital, apavorado. Bom... não imediatamente, mas depois de ter tomado banho e se vestido. Porque se tivesse ido ao hospital IMEDIATAMENTE após o orgasmo, ainda sem roupas e sem o cuidado do asseio, o constrangimento ia ser ainda maior.

Não vou revelar aqui quem foi o amigo protagonista do sonho pois isso poderia significar o fim da amizade. Mas é um chegado, muito amigo nosso.

Acontece sempre: febre durante o sono acaba me causando estes sonhos poucos comuns. E é muito provável que Marilyn Manson, mesmo não tendo sido claramente identificado no descrito sonho, dado o ambiente e os acontecimentos, deve ter participado de alguma forma, pelo menos como uma forte influência. Antes de adormecer, escutei "Rock is dead" do citado artista no fone de ouvido.