'' UM METRO E SESSENTA E CINCO....

....centrimetros.

esta era a altura, o tamanho que tinha João DeDeus.

e nos altos de suas '' alturas '' matava com pés as minisculas, pequeninas formigas, as sauvas eram sua preferida, não podia ver um formigueiro que já ia passando a bota de salto ''carrapeta', bota esta no tamanho quarenta e um, e matando uma por uma quando não matava uma '' multidão'', besouros tambem dele não escapava, via um carregando a bolinha de merda com enorme sacrificio e pla´buf, pisava no coitado e ria, passarinho da pedrada dele atirada com estilingue não escapava nenhum e assim era com todos os insetos, aves e pequenos animais e matava coelhos na toca e ficava infernizando o doberman negro da casa ao lado atirando bolinhas de mamona com o estilingue...o doberman tinha uma gana, se ele pegasse um dia o tal de João DeDeus com certeza ele matava, estraçalhava e comeria, se possivel ainda quente e vivo tal era a raiva que o pobre cachorro sentia.

E assim seguiu a vida toda João DeDeus matando as pequenas criaturas até que um dia.....

Tentou atravessar a estrada, não conseguiu...

Veio a jamanta e passou por cima dele, a jamanta era enorme e demorou para ela parar, ficou aquela marca de freada no asfalto e João DeDeus, de tanto que os pneus da jamanta passou por cima, se esticou...ficou que parecia que agora ele tinha dois metros de comprimento....cruizcredo!!! se benziam quem o via e da jamanta desceu o caminhoneiro que tinha o apelido de João DoDiabo, desceu e foi olhar o estrago, ficou pasmo com o que viu...um ''presunto'' de um bruta homem grandão...João DoDiabo sentiu uma pontada de inveja, tambem, pudera!!! ...João DoDiabo tinha apenas um metro e cincoenta e cinco centrimetros e ele ficou ali olhando e pensando....

'' ...ehhhh!! tamanho não é documento mesmo...eu sou pequeno, este ai era maior do que eu e a jamanta era maior do que ele e no meio de tudo isto quem se '' fudeu'' foi ele, ainda bem...antes ele do que eu....voltou 'a realidade quando ouviu as sirenes se aproximando e tambem viu carreiras e mais carreiras de formigas se 'achegando', besouros vinham aos montões, já haviam coelhos na beira da estrada e urubus já começavam a rondar o '' presunto fresco '' e passarinhos, abelhas zunindo e fazendo aquele barulho...até uma nuvem de morcegos já vinha se aproximando e João DoDiabo quase que tinha certeza que toda esta '' bicharada'' cantava...e cruizcredo!!! ele se benzia....os insetos, os bichos, a passarada....riam...riam....vigimaria!

0000000000000000000

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 25/01/2014
Código do texto: T4664237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.